Preparativos

9.6K 548 20
                                    

Depois daquele jantar, as coisas começaram a fluir entre nos dois eu ainda não tinha feito sexo com ele, nós só dormiamos abraçados e mais nada.
Uma semana depois daquele jantar, os preparativos estavam a todo o vapor eu já tinha ido em vários lugares pra ver vestidos de noiva mas nenhum me chamava atenção. 

Hoje vai ter um coquetel na casa de um dos sócios da empresa e eu e Alex fomos convidados, eu estava no quarto principal e ele no de hóspedes, meu vestido era tomara que caia cheio de pedrinhas brilhantes mas a cor no fundo era verde água, meus cabelos estavam soltos, volumosos e bem sexy, minha maquiagem era sexy um batom vermelho sangue e meus olhos estavam bem marcantes.Eu já estava terminando de colocar meus brincos quando Sarah bateu na porta e disse que Alex já estava me esperando, apenas disse ok .

Me olhei no espelho e vi que eu estava gata, caminhei pelo corredor e quando cheguei no topo das escadas pude ver ele de costas em seu termo preto Armani, relógio Rolex e sapatos italianos, meu noivo era lindo, ele estava de costas para mim, mas antes que eu pudesse dizer qualquer cousa ele se virou e me olhou de boca aberta, quis pular e dizer " É baby aprecie eu sou muito linda" mas me contiver, seus olhos me avaliavam com grande intensidade, desci as escadas devagar e quando cheguei lá ele me olhou e disse.

-Você está belíssima minha pequena pérola.

- Você também não está nada mal.

Ele sorrir pra mim e me estende a mão, antes que eu diga qualquer coisa sou puxada e dou de encontro a seu peito minha mão está em seu coração e seus lábios estão em minha testa posso sentir seus batimentos em minha mão ele parece está calmo mas não é isso é que seu coração diz.

-Desculpe mas vou te beijar.

Minha respiração está rápida e quando seus lábios vem de encontro ao meu e como se eu fosse dele, nos beijamos ate ficarmos sem ar.Ele me solta e diz.

- Precisamos ir, se não chegaremos atrasados ao jantar e eu não quero isso.

Saimos da casa e entramos no carro onde Ryan já está nos esperando, Alex abre a porta para mim eu entro e ele também, Ryan sai da mansão ele dirige por entre as ruas de Nova York ate chegamos em um condomínio muito chique o carro e autorizado seguir em frente e observo várias casas de luxo e penso que talvez antes de aceitar aquela proposta eu nunca veria isso, estava ainda pensando quando chegamos e Alex saiu do carro deu a volta e abriu a porta pra mim me ajudou a sair do carro e disse.
- Relaxe são pessoas ricas mas bastante simples.

- Nenhum rico é simples, só espero que eles goste de mim.

- Ninguém tem que gostar de você além de mim, não se preocupe só aja naturalmente.

Ele beija minha testa e pega minha mão caminhamos ate a entrada que por sinal era muito luxuosa, tocamosa campainha e logo que a porta se abre um mulher de cabelos pretos e olhos verdes pula no pescoço de Alex fazendo com que ele largue minha mão, e aquilo me deixou desconfortável.

- Ola Larissa como você está 

- Muito melhor agora que você chegou olha como me arrumei pra você.

- Não precisava de tudo isso, mas quero lhe apresentar minha noiva Isadora.

A morena que se chama Larissa me olha dos pés a cabeça e quando olha para meu rosto diz em tom de raiva.

- Você escolheu essa ai pra ser sua mulher, não acredito nisso.

Ela entra na casa gritando.

-Vovó olha pelo oque Alex me trocou !

Um casal de senhores que estavam bastante elegante apareceran na porta com um semblanteuito agradável e a mulher disse.

- Larissa peça desculpa agora mesmo.

A mulher que mais parece uma criança olhou para mim com desprezo e disse.

-Desculpa.

Entra na casa praticamente correndo e Alex diz.

-Não ligue pra o que ela diz, você é linda do jeito que é e se eu escolhi você e porque tive meus motivos.

Quando ele terminou de falar, pensei comigo mesma, motivos esses que são a fortuna do avô em jogo. Prevejo que está noite será longa

Contrato De CasamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora