Escolhas

5.6K 427 13
                                    

Depois que escolhi meu vestido de noiva e disse pra minha mãe que aquele era o certo falamos com a atendente e ela pegou minhas medidas para fazer os últimos ajustes para semana que vem eu usar no meu casamento, ela pirou e disse que eu seria a noiva mais linda de todos os tempos eu apenas sorri com o seu comentário, depois de ter almoçado juntas levei ela em casa e fui direto para a empresa depois de estacionar e colocar meus pés na empresa todos os olhares se voltam para mim como se eu fosse uma bandida vários olhares maldosos e outros que não consigo identificar caminho pela recepção de cabeça baixa pego o elevador que leva somente ao andar de Alex, me encosto na parede de metal e fico pensando que está situação é uma grande merda.
Logo apita que cheguei no andar de Alex e vejo que America está na sua mesa trabalhando logo que ela me vê vem ao meu encontro correndo.

- Isa quanto tempo garota, olha como você está linda.

- É muito tempo mesmo, obrigada mas são apenas as roupas e então me diga como anda as coisas por aqui.

- A vai tudo bem, Senhor Angstron continua o mesmo de sempre as fofocas sobre você também aumentaram.

- Eu imagino, preciso ver Alex, America me anuncie.

Seu semblante logo muda, ela fica branca e logo diz.

- Ele não popopode te atenderrr agora Isa.

Eu sabia que quando ela gaguejar ela está nervosa, sorri para ela e disse.

- Tudo bem vou espera sentada ali .

Me dirigo ao banco perto da porta de Alex olhei pra ela e fiz sinal de silêncio, ela ficou pálida de novo abri a porta e a cena que vi me deixou sem palavras, havia uma mulher loira apenas de sutiã sentada em seu colo, beijando seu pescoço assim que ele me viu empurrou ela que caiu sentada no chão olhou pra mim com hostilidade e um sorriso de maldade, Alex veio rapidamente até mim e disse.

- Isa não é o que você está pensando.

- Porque todo homem fala isso.

- Porque no meu caso e a verdade, por favor me deixe explicar.

- Não vou fazer um show se é isso que está pensando, encontro você em casa quando acabar com sua "distração projeto de puta ".

Virei de costas e caminhei a passos largos até o elevador a minha sorte e que ele já estava com as portas abertas, entrei mas antes das portas se fecharem eu vi Alex tirando a mulher de dentro de sua sala quando ele viu que eu estava indo embora tentou me alcançar mas as portas se fecharam antes de que ele pudesse me alcançar.

Sai do prédio de cabeça baixa e ainda sem acreditar no que eu vi, como pude ser tão burra ao ponto de pensar que um dia ele poderia me amar, ele só queria a sua preciosa fortuna e eu era a chave para isto, entrei no carro e dirigi como uma louca sem me importar com as consequência e quando me dei conta eu estava no estacionamento da praia, sai do carro tirei meus sapatos e deixei minha bolsa no carro apenas levei as chaves do carro. Me sentei na areia e meus pensamentos começaram a aparecer e me lembrar de que eu não podia amar ele, que aquele casamento era apenas um contrato nada mais.

Eu pensei nisso durante a tarde toda e quando percebi já era de noite, levante me limpei e fui em direção ao carro, dando partida no mesmo, já era a hora deu voltar e fazer meu papel de noiva apaixonada, meu celular tocou o caminho todo mais não atendi nenhuma ligação, chegei em casa cansada emocionalmente e me deparei com um Alex andando em círculos na sala quando me viu a primeira coisa que disse foi.

- Onde estava, por acaso você já viu as horas ?

- Não vi, se me der licença vou subir e tomar um banho o dia hoje foi péssimo.

- Isadora Schneider estou falando com você.

- E eu estou lhe dizendo que vou descansar.

Subi as escadas com ele ao meu enlaço, entrei no quarto fui ao closet peguei minhas roupas e fui em direção ao banheiro. Depois que tomei meu banho sai vestida e ele estava sentando na cama com um olhar cansado quando eu disse.

- Você ainda quer continuar com tudo isso ?

- O que você viu hoje, nunca tinha acontecido, aquela mulher é a Sônia e ela armou pra mim, é lógico que quero continuar.

- O que eu vi não me interessa, nosso casamento é por contrato não devo ficar cobrando obrigações suas só peço que respeite minha imagem.

- Você realmente acha que nosso casamento e só por contrato ?

- É o que eu tenho que pensar.



Contrato De CasamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora