Apos o termino de nossa dança ele coloca o anel em meu dedo e diz.
- Que este anel simbolize uma nova vida para nós dois.
Sorrio para ele e digo.
- Que tudo de bom se realize para nós.
Ele me beija e começa a recolher minhas coisas, pega minha mão e me leva para fora do parque onde encontramos Ryan que olha para nossas mãos juntas e sorri abre a porta do carro para nós e Alex me ajuda a entrar.
Quando ele entra o ar parece ficar carregado de luxuria, como se tudo nesse momento fosse ligado a sexo, o carro logo começa a se movimentar e ele diz.
- Irei vendar seus olhos.
- Para onde estamos indo ?
- Irei te levar para jantar porem só verá quando chegarmos.
Depois que ele coloca a venda apenas ouço o barulho da musica suave que toca no carro e o trânsito, ao que parece ser horas depois , mas são apenas alguns minutos o carro para e ouço as portas abrirem sinto a mão de Alex em meu ombro ele me ajuda a sair do carro e diz .
- Estamos quase lá baby.
Alex me guia por o que parece ser um chão de madeira e eu nesse salto é complicado ainda mais pra mim que sou toda desastrada, sinto sua mão me guiando ouço o barulho de água,devemos estar em algum lugar com piscina, não sei onde estamos mas ele para de andar e me coloca de costas para ele, tira a venda lentamente, minha vista está embaçada mas logo me acostumo com a claridade e dou de cara com um mesa para um casal ao lado de uma piscina o jantar é a luz de velas toca uma música lenta no fundo ouço uma pequena movimentação lá em baixo e percebo que estamos no ultimo andar de um prédio que fica no centro de Nova York ou seja na Times Square, quero perguntar dele como ele colocou um piso de madeira mas fico calada ate que escuto sua voz.
- O que você achou ?- E lindo, mas como fez isso em pouco tempo ?
- Tenho meus contatos, venha vamos desfrutar de uma boa comida, uma linda vista e uma música calma.
Ele puxa a cadeira pra mim eu sento, e ele dá a volta senta na minha frente e logo um garçom se aproxima de nós dois, peço um frango grelhado com arroz branco e salada, ele faz o mesmo pedido o que me deixa, meio perdida já que pensei que ele fosse pedir algo mais sofisticado. Meus pensamentos ficam de lado quando ouço ele me chamar e diz.
- Está tudo bem? Você estava tão distante.
- Tudo bem sim, só estava pensando no motivo disso tudo, diga Alex por que me trouxe a um jantar romântico?
- Porque meu pedido não foi feito da maneira certa!
- Mas você ja não fez o pedido o que está pensando, quer fazer agora com corações e flores ?
- Isso mesmo olhe para o céu!
Continuo olhando para ele mas logo olho para cima e ouço os sons de fogos de artifícios, os fogos formam uma frase e na frase está " Casa comigo ?" olho pra ele ainda sem acreditar, vejo que ele está sorrindo quando pergunta.
- E então aceita ?
- Já aceitei a muito tempo.
Antes que eu diga mais alguma coisa ele já está em cima de mim me beijando com intensidade ele me levanta e diz.
- Me daria a honra desta dança ?
- Mas e claro.
A música que começa a tocar e friends de ed sheeran.
E assim minha noite começa a ficar perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato De Casamento
RomanceMeu nome e Isadora Schneider sou secretária de um dos mais famosos e mais cobiçados empresários de Nova York, ele e lindo mas e um completo babaca. Meu nome e Alexandre Angstron sou dono de uma rede de empresas de comunicação, sou famoso, rico e pos...