Casa do lobo mal

13.2K 710 16
                                    

O portão se abre e Alexandre entra com o carro, fico admirada com a entrada da casa e em estilo colonial , a pintura e bege e as portas são em marrom o que da um contraste no bege.

Desço do carro rapidamente e antes que ele possa abrir a porta do carro pra mim eu já estou olhando tudo ao meu redor a frente da casa e composta por um jardim cheio de flores a grama e tão verde que me lembra ,um campo sitios de tão verde que e.

Ainda estou olhando tudo quando sinto ele me abraçar por trás e dizer.

-Admirando a vista da sua casa.

- Não e minha casa, e precisamos conversar.
- Será em breve sua casa lembre-se disso .

Saio de seus braços e olho pra ele, sinto um vazio longe dele e estranho não sei aonde estava aquele sentimento de raiva que eu tinha dele, esta tudo tão confuso tudo tão rápido, saio de meus pensamentos quando sinto sua mão em meu ombro me chamando.

- Você está bem ?

- Está tudo indo muito rápido, a 4 horas atras eu queria matar você, queria bater sua cabeça naquela mesa de madeira até você acertar meu nome e sinceramente eu não sei mais o que pensar de você, você tem bipolaridade ou sofre de algum distúrbio de personalidade?

Ele olha pra mim e começa a rir se apoia em seus joelhos e gargalha, sua risada e grossa e muito linda e desperta sensações em mim completamente desconhecidas, mas logo essa sensação passa e a raiva me domina.

- Do que você está rindo, por acaso eu sou uma palhaça ?

- Des..Desculpe mas você estava tão engraçada com a mão na cintura e gritando comigo, eu sinto muito mas foi impossivel não rir.

- Idiota.

- Iremos conversar mas lá dentro e depois que eu mostrar a casa.

Seus olhos ainda estão com um brilho risonho, mas ao olhar pra eles fico admirada com o azul intenso deles, e antes que eu perceba ele ja esta pegando minha mão e me levando para dentro da casa, ele empurra a porta e me deparo com um sala de estar em todos neutros com sofás beges e estofados escuros.Ao redor e vejo uma lareira de frente para os sofás e com uma TV enorme em cima dela,a também alguns portas retratos espalhados pela sala ha uma parede de vidro preto que separa a sala de algum outro lugar da casa.

- Venha deixe-me mostrar o resto da casa. Aqui como pode ver e a sala.

Ele me puxa para a esquerda e me leva em direção a cozinha que e um contraste com a sala aqui e tudo nas cores preto e cinza os aparelhos são todos em aço a cozinha e em estilo americano a uma ilha no meio dela com algumas banquetas e também outros materias, a duas senhoras ao lado da ilha que me encaram com curiosidade me encolho ao lado de Alexandre, mas ele me puxa e me coloca na sua frente com seus braços ao meu redor e diz.

- Isadora essas são Helena e Sarah as melhores cozinheiras do mundo e também são como minhas mães, Helena, Sarah essa e Isadora minha noiva ela a partir de agora irá morar conosco.

- Olá Srta. - As duas dizem juntas.

- Olá.

Ele me explica, que elas só estão lá na semana, mas, que em fins de semana elas estão de folga já que na maioria das vezes ele almoça e janta na casa dos pais ou em restaurantes,mas, que quando a algum evento aqui elas que comandam a situação, tambem me diz que mas dois funcionarios que são Jhon o motorista, guarda costa e amigo dele e Peter o mordomo que foi ao,mercado depois de tudo explicado ele me arrasta pela sala de jantar que e ao lado da sala de estar, e dividida por apenas uma parede de vido preto fumê.A casa e de três andares subimos mas um e ele diz que neste andar a oito quartos de hóspedes, um escritório e uma biblioteca me animo com a biblioteca amo livros e sei que vou amar ela, nos subimos mais um lançe de escada e ele diz.

- Este andar aqui e o nosso quarto, vamos quero te mostrar ele e quem sabe aproveitamos a cama.

Ele pisca pra mim e abre a porta me deparo com moveis claros, a uma cama no meio que parece está flutuando mas ele explica que é apenas ilusão de ótica, a duas portas, uma é o banheiro e a outra  um closet, vou ao closet e vejo que é enorme, um lado é todo ocupado e o outro vazio, fiquei feliz com isso.

Voltei ao quarto e disse.

- Não iremos aproveitar nada da cama, quero arrumar minhas coisas e você irá me ajudar,enquanto arrumamos vamos conversar.

- Pago pessoas para arrumar e podemos conversar na cama enquanto fazemos outra coisa.

Ele me dá seu melhor sorriso , mas não me deixo abalar quero conversar e iremos conversar.

- Nada disso troque de roupa, e pegue as coisas no quarto enquanto isso irei falar com Helena e Sarah.

Ouço ele resmungar baixinho.

- Mal veio morar comigo e já está mandando em mim, poderiamos fazer sexo mas não ela quer arrumar o closet.

- Eu ouvi isso, não iremos fazer sexo.

-FODAAA

Ele grita irritado, e eu apenas sorrir e desço para falar com as senhoras.

Contrato De CasamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora