Estavamos nos olhando durante alguns minutos quando ele passou a mão pelos cabelos e disse.
-O que você quer saber ?
- Quero saber porque diabos estávamos sendo seguidos ?
- Isa eu sou o 5° homem mais rico do mundo, com essa fortuna toda o preço dela é acumular vários inimigos e isso não é assunto pra você agora pode me dizer como sabe usar uma arma ?
- Meu pai era do exército. Ele me ensinou algumas coisas de defesa pessoal e como usar qualquer tipo de arma, eu era jovem e queria ter algum tipo de defesa.
Dei de ombros e segui em direção ao banheiro, ele me seguiu e se escorou no batente da porta comecei a tirar as jóias e a maquiagem depois de estar com o rosto totalmente limpo lavei e estava desfazendo o penteado quando ele disse.
- Só isso ?
- O que quer que eu diga mais ?
- Que talvez você tenha sido do exercito, porque nenhuma pessoa que tenha recebido somente um treinamento sabe atirar tão bem assim.
- Esse assunto não é pra você.
Ele me olhou por alguns instantes e entendeu que eu usei a mesma frase dele, mas ele sabia que eu não iria falar assim tão fácil.
- Você fica mais linda sem maquiagem.
Agradeci, quando estava com os cabelos soltos ele me abraçou por trás e disse.
-Eu sinto muito por hoje sei que foi difícil pra você,isso não voltará a se repetir.
- Tudo bem, temos que ver a situação do casamento ainda não achei o meu vestido e bem combinamos sobre a lua de mel.
-Procure seu vestido que da lua de mel cuido eu, agora deixe me ajudar com esse vestido.
Os botões do vestido eram perto do meu pescoço haviam apenas três que seguravam o vestido ao meu corpo, ele afastou meu cabelo pro lado e me deixou um beijo no ombro,com isso desabotuou meu vestido e eu segurei pra não cair e com isso ele saiu com uma cara de desespero, não entendi o motivo dessa reação mas era o Alex nada nele era normal.
Tomei um banho relaxante,demorei apenas porque queria u tempo só pra mim, sai do banheiro enrolada na toalha e dei de cara com Alex sentado na cama sem camisa e descalço ele olhou pra mim e disse.- Vá se trocar depois venha aqui com uma escova quero pentear seus cabelos.
- Não precisa eu posso...
- Não discuta comigo, só preciso pentear seus cabelos por favor Isadora.
Enquanto ele penteia meus cabelos eu penso em meus próprios pensamentos o que será que teria acontecido se eu tivesse dito não , será que ele estaria com uma modelo mimada? Seria melhor ? Eu não sei, talvez não . Ainda estava em meus pensamentos quando ele disse.
-Pronto vamos dormir.
Nós estávamos prontos para dormir quando ele , me puxou e assim dormimos de conchinha no dia seguinte acordei com calor e percebi que Alex estava enrolado em mim, seu rosto era tão pacífico dormindo mas só Deus sabe como ele pode ser o Demônio acordado, sorri com meus próprios pensamentos minutos depois ele acorda seus lindos olhos azuis estão um pouco nublados devido ao sono.
-Bom Dia Isa.
- Bom Dia Alex, vamos nos atrasar pra reunião com os investidores e sabe...
- Não se preocupe se arrume , hoje você tem o dia de folga para encontrar seu vestido ontem liguei para sua mãe para ela ajudar você, vou tomar banho primeiro depois você toma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato De Casamento
RomansaMeu nome e Isadora Schneider sou secretária de um dos mais famosos e mais cobiçados empresários de Nova York, ele e lindo mas e um completo babaca. Meu nome e Alexandre Angstron sou dono de uma rede de empresas de comunicação, sou famoso, rico e pos...