Amanhã eu iria casar, com a mulher da minha vida mas eu não estava pronto pra admitir isso. Por mais que eu soubesse o quanto ela é diferente da vagabunda da Sônia, eu não conseguia dizer as três palavrinhas mágicas, no dia que Isadora entrou no meu escritório eu pensei que ela ia me abandonar, mas não ela continuou firme e forte mas não era mais a minha Isa.
Agora eu estou deitado no meu quarto na casa dos meus pais, com um sorriso idiota super nervoso por amanhã eu estava lembrando do dia em que ela entrou no meu escritório.
• Flashback on •
Hoje eu estava com um ótimo humor, quem diria que eu estaria gostando de alguém de novo, eu estava vendo possíveis lugares para a minha lua de mel quando a porta do meu escritório foi aberta e a desprezível da Sônia entrou com uma blusa quase mostrando os seios e uma saia curta eu levantei de minha cadeira e disse.
- O que você está fazenda aqui sua vagabunda ?
- Não pode me chamar assim amor, sou sua mulher e feio chamar o amor de sua vida assim.
Eu rir ironicamente do que ela falou.
- Você a mulher da minha vida ?
- Mas é claro.
- Você não passa de uma Puta isso que você é, a mulher da minha vida vai casar comigo, e pelo que eu saiba não é você agora faça o favor de sair da minha sala antes que eu chame os seguranças.
- Não, eu vou te lembrar o porque sou a mulher de sua vida.
Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ela me empurrou e eu caia sentado na cadeira, abriu a blusa deixando o sutiã esposto e me beijou foi quando a porta foi aberta e Isadora apareceu. Ela olhou pra mim como se eu fosse um lixo eu joguei Sônia no chão e fui atrás dela, mas antes que eu pudesse alcançar ela o elevador se fechou levando com ele meu coração.
- América chame os seguranças, tem lixo lá na minha sala.
Em menos de cinco minutos Sônia já estava fora da minha empresa, eu peguei meus pertences e fui pra casa pensando que eu ia encontrar Isadora em casa, mas eu estava errado. Eu esperei ela até altas horas da noite e quando ela chegou, já não era mais a mulher com quem eu tinha acordado, era uma pedra de gelo sem coração.
• Flashback off •Lembro de como ela me tratou no decorrer dos dias parecia que eu nem e existia , quando ela entrava no meu escritório era apenas a minha secretária e em casa era uma desconhecida. Hoje eu pedi perdão a ela e por incrível que pareça ela aceitou , eu prometi a mim mesmo que eu a faria feliz custe o que custar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato De Casamento
RomanceMeu nome e Isadora Schneider sou secretária de um dos mais famosos e mais cobiçados empresários de Nova York, ele e lindo mas e um completo babaca. Meu nome e Alexandre Angstron sou dono de uma rede de empresas de comunicação, sou famoso, rico e pos...