Salvo pelo inimigo

1.5K 78 25
                                    

—Visita para a senhorita

Maya estava deitada em sua cama, que mais parecia um lençol repleto de palha, não se mexeu mesmo depois de ser chamada duas vezes. Pode ouvir os passos no quarto e, depois a cadeira arrastando. Levantou-se curiosa para ver quem a estava visitando, ninguém gostava dela, nem seus pais queriam vê-la. Suas sobrancelhas arquearam, estava surpresa ao reconhecer o seu visitante.

—Curtindo seu retiro de férias, Wilson?

Não conseguia encara-lo, uma raiva percorreu por todo o seu corpo. Desviou o olhar, levando-o para um espelho pequeno que refletiu a imagem de uma garota abatida, tinha profundas olheiras em baixo dos olhos, estava com a metade do seu peso normal, usava um vestido de mangas curtas sem decote e totalmente branco e seus cabelos pretos, anteriormente longos e sedosos, estavam desgrenhados e curtos. Parecia ter saído de um campo de batalha há pouco. Ele havia feito isso com ela, por culpa dele estava há seis meses no Inferno. Todas a sua volta a achavam louca, a tratavam como uma incapaz. O garoto com olhos negros e cabelos oleosos da mesma cor que os olhos a encara com um sorriso sarcástico.

—O que você quer, Snape? Já conseguiu o que você queria? Estou acabada! E você tem a sua vingança.

—É ai que você se engana, nessa história você foi a única que conseguiu o que queria. Sophie está morta e nunca mais ficará flertando com o seu namoradinho. Eu sai sem nada.

—Você só não conseguiu o que queria porque não esperou no labirinto e fez as suas obrigações. Era um plano simples, Severo! Ocorria o apagão, seus amigos as levariam até o labirinto, você salvaria a Evans e depois todas as joias seriam encontradas com o Potter. Eu fiquei te esperando no escuro para poder te entregar todas as joias e você não apareceu! —a garota se levantou da cama e ficou andando de um lado para o outro, ela gritava enquanto lágrimas escorriam em seus olhos- Tudo ter dado errado foi sua culpa! Você arruinou a minha vida!

—Minha cara Maya, o plano não incluía você assassinar Sophie Turner— sua voz calma e assustadora fez a garota parar de andar e chorar— Eu só tinha um objetivo que realmente não pude alcançar naquela noite. Mas, ele não era nem me vingar de Tiago Potter e muito menos conquistar o amor de Lílian Evans, eu queria somente o diamante Diana. Eu usei você, Maya Wilson.

—Mentira!— a garota gritava histérica

—Você ter ido até o Salão Comunal da Sonserina naquela noite fez um ótimo plano formar na minha cabeça. Toda inocente me propondo um plano de vingança e eu concordei. Sabe, Rodolfo tem uma habilidade muito boa de persuasão, mesmo que a pessoa não saiba. Ele conseguiu que o tio de Mya as emprestasse as joias e que a garota boba escolhesse o colar. Quase consegui o que eu queria, e mesmo tendo participado de toda a operação quem está ai presa em um hospital é você— não alterou em nenhum momento seu tom de voz.

Conseguiu sair e fechar a porta, segundos antes da garota alcançar seu pescoço. Pela janelinha da porta observava a garota que gritava e olhava com fúria para Severo. Ria patologicamente.

—Divirta-se, e obrigado novamente— deu uma piscadinha para a garota e saiu desfilando pelo corredor de celas. A garota podia ouvir seus passos e risos. Encostou à parede e foi escorregando até o chão abraçando seu corpo e chorando baixinho.

***

—Você de novo não! — Lílian exclamava enquanto seguia pelo corredor da escola ignorando o garoto.

O início de uma lendaOnde histórias criam vida. Descubra agora