Marotos

1.2K 81 27
                                    

- Mya, meu amor,por favor, fale comigo- Sirius estava em pé parado ao lado da garota que estava sentada em uma poltrona com a coluna reta e olhando para frente.

Marlene e Lílian estava no salão comunal alguns minutos antes conversando quando Mya entrou e se sentou onde estava no momento e não disse nada, Sirius veio logo após.

Lágrimas vieram aos olhos da garota e ela levantou rápido, virou-se e ficou cara a cara com ele, deu um tapa no estofado da poltrona& estava vermelha e tanta raiva.

-Como se atreve a me chamar de meu amor depois do que eu vi?

- Do que você está falando?

- Não me faça de idiota! Eu vi Hannah Johnson conversando com você, dando risadinhas e mexendo no seu cabelo!

- Eu não acredito que você não está falando comigo por causa disso! Não aconteceu nada!- os dois gritavam um com o outro, as pessoas em volta pararam de falar alto e tentavam disfarçar o desconforto que a situação deixou. Lílian e Marlene ficaram olhando para o chão, os dois estavam discutindo entre as duas.

- Engraçado, não é? Semana passada quando falava com Arthur você surtou, disse que ele estava dando em cima de mim e até bateu no garoto que não estava fazendo nada. Você pode ter um ataque, eu não?

- O que você quer? Bater na Hannah?

- Não é esse o ponto! Se você considerou aquilo como alguém flertando eu também posso. Eu queria que você não me traísse, mas parece que você não consegue se controlar!

- Eu estou cansado disso! É a terceira vez nessa semana! Não suporto pessoas ciumentas!

- Me desculpe, querido, mas eu sou assim, ou você aceita ou...

- Ou o quê? Terminamos? É isso que você quer dizer?

- Eu não ia dizer isso, mas é exatamente o que você quer, não é? Voltar a ser um galinha e fazer competição com seus amigos ridículos de quem pega mais garotas! Tem alguma que se livrou da sua enorme lista?

-Não ofenda os meus amigos! E você diz isso como se fosse uma santa antes de começarmos a namorar. Posso contar com os dedos os garotos que você não beijou.

-Eu quero que todos vocês vão para o inferno! A vida e a boca são minhas e faço o que quiser com elas, não tenho que te dar satisfação- gritou dando socos no peito de Black.

-Você está certa, não tem que me dar satisfação de nada e por isso eu também não tenho. Sabe, eu nunca quis terminar,mas não você fica insuportável quando está com ciúmes! Cansei disso!- segurou o braço dela que parou de se contorcer

- Ótimo! Eu é que estava cansada de ser traída!- puxou o braço de volta

-Pessoal, não vamos tomar decisões precipitadas com a cabeça quente- Marlene levantou tentando afastar os dois.

-Eu nunca te traí!- Sirius prosseguiu ignorando Marlene.

-Vou fingir que eu acredito- deu uma risada alta e forçada.

-Não quer acreditar? Ótimo! Eu não ligo!- saiu batendo os pés forte e foi até o dormitório.

- Morra, cretino!- ela berrou e ele, sem se virar, levantou a mão direita e lhe mostrou o dedo do meio para ela.

O início de uma lendaOnde histórias criam vida. Descubra agora