Desentendimentos

1.7K 76 12
                                    

—Por Merlin!­

—O que houve, Almofadinhas?

Os três colegas olhavam para Sirius, estavam no salão principal comendo a refeição matinal. O salão estava repleto de alunos, corujas cortavam o ar entregando cartas e presentes dos pais ou parentes aos alunos. Sirius havia recebido uma carta de uma coruja desconhecida aos outros, que raramente o trazia algumas cartas.

—Recebi uma carta de Andrômeda—disse se aproximando mais dos colegas e cochichando, não queria que o irmão o escuta-se—Ela teve uma filha.

—Sua prima Andrômeda?

—Não grite, Rabicho! Sim, ela mesma.

—Que triste, ela se casou mesmo. Minhas esperanças acabaram— brincou Tiago sorrindo ao ver o incomodo do amigo.

—Não comece, Pontas, ou vou contar para a Evans que você está saindo com todas as garotas que existem em Hogwarts.

—Como se ela não soubesse disso— Tiago lançou um olhar perverso para Remo que prosseguiu— Ela não tinha sido expulsa da família? Como sabe que ela tem uma filha?

—Mantive contato, secretamente, é claro.

—Como ela chama?—disse Pettigrew devorando um bolinho

—Nymphadora—disse olhando para a carta que vinha com uma foto de um bebê gorducho sorridente.

—Olha quem está vindo com as amigas, Pontas. Seu amor platônico— Remo apontou para a ruiva que entrou no salão.

  — Vocês já notaram... — começou, mas logo foi interrompido.

  — Ai, meu Merlim! — reclamou Sirius.

  — Ele vai começar — falou Pedro lamentando enquanto enfiava um pedaço de pão na boca.

  — Aqui vamos nós —  Completou Remo com o mesmo desanimo.

  — Vocês alguma vez notaram como os olhos da Lily brilham quando estão no sol? — continuou ignorando eles.

  — Cara, não faça isso — Sirius tentou para-lo, mas sem exito.

  — Ou a forma como algumas mexas do cabelo dela balançam levemente enquanto ela anda.

— É sério, Tiago, você está passando dos limites,já está quase ficando ridículo.

— Ou como os lábio dela...

— Sim! —  Sirius respirou fundo fechando os olhos e exclamou.

  — E... espera! O que você disse? 

  — Sim para todas as perguntas — respondeu Black pensando que assim o calaria. Tiago parou por um instante atônico e sem dizer nada.

  — Você quer dizer, Almofadinhas, que fica reparando nos olhos da Evans? — Remo chegou mais perto e brincou.

  — Todo o tempo — respondeu sorrindo entendeu a brincadeira e tentando colocar mais fogo na fogueira.

O início de uma lendaOnde histórias criam vida. Descubra agora