Lílian se esticava ao máximo para alcançar um livro, mesmo usando uma escada não conseguia pega-lo. Brava consigo mesma pegou a varinha e conjurou um feitiço fazendo o livro vir até a sua mão.
O que seria de você sem a magia, não é, Lílian Potter? Pensou rindo enquanto passava os dedos sobre o título do livro escrito em letras douradas- O que faz ai em cima?- assustou-se com o comentário vindo atrás de si na soleira da porta da biblioteca da casa.
-Tentando me distrair enquanto sou mantida de castido- respondeu para Lupin enquanto descia os degraus com cuidado. Teve que se sentar em uma poltrona quando chegou ao solo para recuperar o fôlego. Estar grávida a estava matando.
- Você sabe que o Pontas, o Almofadinhas e a Marlene surtariam em te ver pendurada daquela forma, não é? - ele falou empurrando um pequeno banco até os pés dela e a fazendo coloca-los em cima.
- Mas você não precisa contar para eles- falou piscando os olhos e sorrindo.
- Claro...claro...-revirou os olhos e também sorriu.
- E é por isso que você sempre foi meu preferido- mandou-lhe um beijo e depois parou repentinamente colocando uma das mãos em sua grande barriga de nove meses, deu um sorriso que iluminou seu rosto- Ele está se mexendo, quer sentir?-perguntou docemente e Remo, um pouco sem jeito, foi se aproximando devagar e tocou a barriga sendo guiado por suas mãos, corou ao sentir o toque dela. Sentia algo se movendo lentamente, nunca havia presenciado tal coisa, não sabia se sentia repulsa ou adoração, era uma sensação nova.
- Não para quieto assim como o pai- decidira que gostava da sensação, seu sorriso era contagiante- Ele já está se posicionando, logo nascerá, não é?
-Espero que sim, na teoria isso deveria acontecer. Como sabe sobre bebês?
-Li uns livros assim que ficou grávida, sei todos os procedimentos para detectar um início de trabalho de parto e como cuidar de um bebê.
-Você é um anjo sabia? Deveria mostrar mais esse seu lado amoroso e preocupado para as pessoas. Elas é que devem decidir se querem ou não que você as proteja do seu segredo- acaricou seu rosto e lhe lançou um sorriso maternal. Ele não teve chance de responder.
- Pessoal! Onde estão vocês?- as vozes de Marlene ecoavam pelos corredores da casa e iam aumentando de volume à medida que ela se aproximava do cômodo. Apareceu na porta descabelada e sem fôlego de tanto correr, balançava um pedaço de papel com uma das mãos e a outra apoiava o corpo no batente, voltou a falar ofegante - Chegou uma carta...de Frank...Alice está em trabalho de parto.
-Nós temos que ir até lá!- Lílian se apoiou nos braços da poltrona e deu impulso para se levantar recebendo uma mão de Remo como ajuda.
-Vá com calma, Lily, o bebê não vai fugir- brincou Lene.
Ela deixou um bilhete para o marido e para Alfred anunciando para onde iria e os três aparataram nos jardins parando em um campo aberto com árvores no fundo, o vento bagunçava o mato a volta deles e mais a frente um pequeno chalé se estendia com fumaça saindo pela chaminé.
Ao entrarem na casa encontraram Mya correndo com toalhas nas mãos e Frank andando sem saber o que fazer, os urros de Alice ecoavam pela casa.
-Lily! Você está enorme! - Mya veio correndo abraça-la exclamando.
-Obrigada...Eu acho...- respondeu confusa entre risos.
- Oi, bebê, eu sou umas das suas tias loucas, vamos nos divertir muito quando você sair dai- Mya falou para a barriga de Lílian , abaixando-se um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O início de uma lenda
Fiksi PenggemarLílian Evans era uma inteligente e ( em alguns casos) doce garota que estava descobrindo um mundo novo , muito diferente do seu. Tiago Potter era um descolado rapaz que adorava quebrar regras. Em meio de aventuras, mistérios , crimes não solucionado...