Olá meus queridos leitores, perdão eu ter sumido por esses dias, fui viajar e como as pessoas estão achando que eu estou "viciada" em tecnologia fui proibida a me conectar a qualquer coisa, estava isolada do mundo. Como pedido de desculpas, eu vou fazer uma pequena maratona esse final de semana, começando por hoje, para vocês terem uma overdose de mim hahaha
Boa leitura
***
-Eu encontro vocês depois.
As garotas estavam andando próximas ao Lago Negro, Lílian anunciou indo na direção oposta, entrando na floresta, Mya e Alice seguiram o caminho. Mais a frente, Tiago estava pensativo, encostado em uma árvore, observando a margem. Foi chegando silenciosamente e quando estava bem próxima, colocou as mãos em seus olhos e sussurrou em seu ouvido.
- Adivinha quem é?
- Professora McGonagall? -perguntou brincando se virando para a garota.
- Agora eu sei porque você sempre está de castigo, não consegue ficar longe dela- disse fazendo o garoto rir- O que faz aqui?
- Estava esperando os outros, íamos nos encontrar aqui, mas acho que eles se esqueceram- falou se sentando no chão.
-O que está te preocupando? - Lílian se sentou ao lado dele.
-Meu pai foi internado no St. Mungus, acabei de receber a carta, não sei se ele irá sobreviver, Lily- murmurou levantando um pedaço de papel um pouco amassado e tentando olhar para longe e não chorar.
- Vai dar tudo certo, ele vai se curar e eu e ele vamos dançar Foxtrot mais uma vez, como naquele dia na sua casa-disse dando um beijo em sua testa, o garoto deu um sorriso amarelo.
Um grande cachorro apareceu nesse momento correndo entre as árvores parando próximo aos dois, pulava e latia abandando o rabo, um pequeno rato passou correndo também, mas logo sumiu entre as árvores.
-O que você está fazendo aqui? - o garoto levantou, olhava para todos os ângulos procurando alguém que poderia ter o visto, o cachorro se sentou dando um latido como se respondesse a ele.
- Ele é seu? - Lílian perguntou confusa -Não sabia que tinha um cachorro, como o trouxe aqui para a escola?
- Esse aqui é quase da família, não é mesmo? - falou acariciando a cabeça do cachorro-Você não imagina como é fácil trazer ele para cá, veio até na nossa cabine.
- Mas ele é lindo, não é? - A garota ajoelhou perto do animal e o acariciou, ele dava a pata para a garota, Tiago passou a olhar com ciúmes para a cena. O grande cachorro negro, gostando do agrado, lambeu o rosto da garota que sorriu. Tiago passou a amaldiçoar Sirius em pensamento pelo atrevimento.
-Sabe, eu estava pensando em castrar ele, você conhece o feitiço? - perguntou fazendo o cachorro parar e alternar o olhar nervoso para a garota e o garoto.
- Claro, eu li um livro nas férias sobre animais, posso te emprestar, é muito bom- respondeu fazendo o cachorro fugir apressado latindo - Eu acho que ele não gostou muito da ideia.
***
-Lílian, o Lupin te deixou sozinha fazendo o trabalho de monitora de novo? - Mya perguntou encontrando a garota fazendo a ronda após o jantar.
- Você sabe que todo mês ele vai visitar a mãe doente no hospital, não tem problema eu fazer isso sozinha, Mya.
- O que a mãe dele tem? -perguntou enquanto tentava acompanharmos passos da outra.
-Eu não sei- respondeu parando um pouco-Eu nunca cheguei a perguntar direito os sintomas, mas me lembro que era algo que nenhum médico conseguia diagnosticar- virou para a amiga e completou- Snape havia me dito algo uma vez e na época não dei importância, mas agora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O início de uma lenda
ФанфикLílian Evans era uma inteligente e ( em alguns casos) doce garota que estava descobrindo um mundo novo , muito diferente do seu. Tiago Potter era um descolado rapaz que adorava quebrar regras. Em meio de aventuras, mistérios , crimes não solucionado...