Capítulo 4

652 54 4
                                    

Delegada Joice,

Eu sentia seu olhar me queimar, mas naquela sala eu não poderia dar nenhum mole, eu levantei e fui pra minha sala eu cheguei a suar e confesso que tive pensamentos impuros com ele, trabalhei até o fim do meu plantão ele estava na cela aqui mesmo na delegacia e amanhã no período da tarde ele teria a sua audiência, fui pra casa descansar, mas no meio da noite eu acordei suada e com muita vontade de gozar, eu peguei um vibrador e comecei a pensar naquele detento gostoso.

Era 7 da manhã quando cheguei na delegacia tudo estava tranquilo e quase não tinha policiais ali, minha sala era a última e não possuía câmeras mandei buscarem o K9 e ele chegou com a cara de maior sono e poha como estava ainda mais gostosinho, hoje eu vim trabalhar procurando o perigo de uma saia justa que ia até o meio das minhas coxas e ele ao me ver olhou direto pra ela, o policial saiu e eu sentei afastando a cadeira cruzando as pernas e ele estava atento a cada movimento meu.

Sua audiência é as 3 da tarde, seu advogado deve chegar as 2 pra te levar, mas vamos ser francos eu quero saber a sua versão dos fatos, quero que me diga a verdade.

K9: Ja disse tudo, o que mais quer saber parece que ta até interessada em mim.

Rs, e se eu tiver?

K9: é só falar sua intenção, é a mesma que a minha. - A querido você nem imagina qual é a minha verdadeira intenção, eu rir de lado e levantei indo até a porta sai e fui busca um cafe despistando mesmo e não tinha nenhum PM ali, voltei e tranquei a porta coloquei a xícara na mesa e virei a cadeira dele levantando a minha saia e sentando no seu colo que não demorou muito pra ficar duro, ele levantou os braços e como estava algemado ficou como se estivesse me abraçando e me puxou mais pra si, eu rebolei e desabotoei a minha blusa e ele começou a chupar os meus seios e me controlada ao máximo pra não gemer alto, eu estava muito molhada levantei indo até a minha bolsa pegando uma camisinha e abaixando a sua bermuda colocando a mesma e sentando gostosinho assim como imaginei a madrugada inteira, foi rápido mais intenso e gozamos gostoso.

K9: Você é louca.

Isso é um elogio, não ficarei magoada. - Ele me olhava tentando me entender ajudei ele a se limpar e a se vestir me arrumei peguei o meu cartão pessoal com meu número e coloquei no bolso dele e dei uma piscadinha peguei a minha xicara de café e abri a porta chamando o policial pra levar ele de volta a cela, eu havia gozado, mas não estava saciada eu ainda queria mais, ele que me aguarde.



Detento 121Onde histórias criam vida. Descubra agora