Capítulo 11

556 46 1
                                    

K9 Narrando,

Desde a visita da Joice eu não tive mais nenhuma notícia dela, o que ela disse que não teria como me esquecer ficou martelando a minha mente e eu não sabia descrever, aqui era um inferno pior a cada dia eu ainda não sei como estava vivo, os caras do comando rival ficavam sempre de olho e eu sabia que a qualquer momento isso iria da merda.

Eu estava no refeitório e passava jornal tinha acontecido uma operação e chamaram o responsável de plantão pra entrevista e era ela, estava diferente o seu olhar tinha um brilho diferente, ela deu detalhes da operação e o que foi apreendido na operação, a entrevista foi finalizada com o jornalista parabenizando-a pela chegada do bebê, e perguntou quando ele iria nascer e se já tinha escolhido o nome.

Joice: Obrigada pelos parabéns, foi a minha última operação estou entrando de licença hoje pois ele pode nascer a qualquer momento, e sim já escolhi o nome ele vai se chamar Kaique.

Eu não estava entendendo, mas agora tudo fazia sentido, o que ela disse quando veio me visitar era isso ela não iria me esquecer porque estava gravida e colocou o meu nome no bebê, eu seria pai do filho dela, e eu só iria sair daqui quando ele tivesse seus 17 anos e talvez nem queira me conhecer, realmente eu fiz a pior das escolhas.



Detento 121Onde histórias criam vida. Descubra agora