K9 Narrando,
Eu tive alta e meu advogado veio me acompanhar fomos até a casa da Joice, mas ela não estava e nem meu filho, eu fiquei em um quarto de hospedes no andar debaixo a casa dela é enorme e bem luxuosa, com muito custo eu tomei banho e me sentei, depois de quase duas horas ela chegou com uma caixa de presente bem grande.
Joice: Ta se sentindo bem?
To sim.
Joice: Ótimo, isso aqui é um caminhão que caique queria muito então você vai dar ele como se tivesse comprado, eu disse que você quem daria então aja como se soubesse.
Que horas ele chega?
Joice: Ele foi pra escola e depois tem aula de inglês e depois vai pro futebol, pelo horário daqui meia hora ele estará aqui.
Você pode ser menos fria comigo.
Joice: De mim você terá o iceberg inteiro, então não me peça que eu seja carinhosa. - Ela saiu e eu fiquei pensando perdi uma mulher foda pra caralho, não demorou muito ela desceu de banho tomado e logo depois ouvi umas gargalhadas, era tão gostosa de ouvir era do meu filho com quem será que ele se parece, ela veio com ele, mas o mesmo tinha uma venda nos seus olhos ela pediu que ele a esperasse pegou o presente e colocou ao meu lado chegando bem perto do meu ouvido e me arrepiei inteiro com ela assim.
Joice: Filho você lembra que mamãe falou que seu pai estava em uma viagem de negócios e demoraria pra voltar.
- Sim mamãe.
Joice: Ele te mandou dois presentes.
- Sério, e aonde tá eu quero ver.
Joice: Vou tirar a venda, mas precisa de cuidado pois ele está dodói ta bom. - Ela tirou a venda dele que ficou me olhando curioso, mas não veio até mim apenas abraçou a Joice.
- Mamãe, esse moço é meu papai ele chegou de viagem.
Joice: Sim amor, seu papai está de volta ele se machucou vindo pra casa então precisa ter cuidado e me ajudar a cuidar dele ok. - Ele riu e pulou em cima da cama me abraçando forte esquecendo tudo que mãe dele falou sobre ter cuidado.
- Eu esperei muito pra te ver papai, eu te amo.
Eu te amo filho, eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detento 121
RomanceEm meio ao julgamento o desejo se instalou, ela bateu o martelo e seu coração disparou, qual sera a sentença desse detento? Qual é a ocorrência soldado? S Soldado: Um rapaz matou o padrasto alegando que o mesmo agredia sua mãe e tentou abusa da sua...