Capítulo 7

592 42 1
                                    

K9 Narrando,

Talvez o destino a trouxesse aqui pois até onde eu sei ela não sabia aonde era o morro que eu morava, ela veio comigo e olhava atenta cada parte da comunidade.

Para de ficar olhando os caras, ta marcando pra mandar prender é.

Joice: Você parece mais com ciúmes do que preocupado com os caras. - Olhei pra ela que riu na maior cara dura, chegamos na minha casa e assim que ela desceu do carro geral que estava perto parou pra olha, ela chamava atenção tem maior corpão meteu logo um óculo escuro no rosto e encarou geral mesmo, abri o portão e ela entrou colocando a bolsa no sofá e tirando o casaco eu queria fazer mil perguntas pra ela, mas ver ela aqui não ia perder a oportunidade.

Joice: Vai mesmo ficar me olhando?

O que quer que eu faça?

Joice: Se eu falar tudo que penso, vai me chamar de pervertida. - Eu rir achando ela ainda mais louca, não pensei em mais nada segurei no seu pescoço e a beijei com vontade ela retribuía com vontade e foi logo abrindo a minha bermuda ela é toda cheia de atitude, me empurrou no sofá e começou a me chupar sem nenhuma vergonha a mesma me olhava nos olhos o tempo inteiro e quando eu gozei ela riu mas não parou de me chupar maior cara de bandida ela ta na profissão errada tenho certeza, levantei ela tirando toda a sua roupa e era a minha vez de levar ela ao céu, e eu fui com gosto fazendo ela sentir prazer até soltar seu mel em mim, depois disso foi so sequência e fizemos de todas as formas, nunca imaginei que essa carinho escondia um fogo que é difícil de apagar.

Você é a famosa loba em pele de cordeiro.

Joice: Posso ser tudo que quiser que eu seja. - Ela me olhou rindo e perguntou aonde era o banheiro, não demorou muito ela voltou de banho tomado, e tirou da bolsa uma calcinha limpa e um vestido que parecia um blusão, ela não colocou sutiã e guardou as suas coisas na bolsa.

Vai aonde vestida assim?

Joice: Vou pra casa.

Sua bunda ta quase de fora, e dá pra ver os seus peitos.

Joice: Vou pra casa. - Ela fingiu que nem ouviu o que eu disse pegou suas coisas e ia bem saindo, quando eu segurei seu braço.

Você não vai sair assim.

Joice: Eu estou de carro e to indo pra casa, qual é o problema não quer que os outros me vejam por ciúmes ou oque?

Só acho desnecessário.

Joice: E desnecessário toda essa cena aí também, não sou sua mulher e mesmo se fosse homem não manda em mim, agora eu preciso ir. - Ela veio até mim me olhando intensa e me beijou e a maneira que ela segurava o meu cabelo eu estava ficando excitado de novo e so fiz pegar ela no colo arredando a sua calcinha de lado eu não sei nem o porquê mas eu só precisava sentir ela de novo aqui e assim toda entregue a mim.





Detento 121Onde histórias criam vida. Descubra agora