Capítulo 23

561 41 1
                                    

K9 Narrando,

Eu acordei mas não levantei, passei a mão pela cama vendo ela bagunçada e Joice não estava deitada aqui, minha cabeça começou a imaginar mil coisas talvez ela tenha se arrependido do que aconteceu, meu corpo ainda estava anestesiado e o cheiro dela estava por toda a parte, eu levantei devagar vestindo as minhas roupas e fui descendo apressado, ela estava deitada no sofá com nosso filho que dormia em seus braços, por um momento eu tive medo de ir até lá e ela me falar pra esquecer do que aconteceu então eu permaneci ali me sentei e fiquei olhando eles era como se eu decorasse essa cena.

Joice: Você acordou tem muito tempo? - Ela perguntou me olhando enquanto tentava se sentar no sofá.

Acabei de descer, não quis atrapalhar vocês.

Joice: Me ajuda a por ele na cama, ta pesado. - Eu levantei pegando-o e subindo as escadas ela foi na frente pra arrumar a cama e assim que deitei ele ela o cobriu e acendeu o abajur e apagou a luz, eu queria dizer tantas coisas, mas não tinha coragem.

Joice: Ta com fome?

Um pouco.

Joice: Vem cá. - Ela me puxou pra um abraço bem apertado e depois me beijou e depois me olhou sorrindo.

Joice: Não me decepciona de novo.

Nunca mais vou fazer você chorar meu amor.

Joice: Vou pedir uma pizza, vai tirando as suas roupas não precisa mais de dormi lá em baixo.

Quer que eu durma com você.

Joice: Estamos juntos né.

Mas é o seu namorado, não quero ser seu amante.

Joice: Doi ser o outro né rs, mas não se preocupe eu já liguei pra ele e disse que não dava mais pra continuar, conversamos um pouco e depois desliguei.

Nunca mais vou perder você, eu te prometo fazer cada dia valer a pena não vai se arrepender de ter me dado essa chance.

Joice: Que bom, eu não quero me arrepender.

Eu te amo tanto.

Joice: Eu nunca deixei de te amar.





Detento 121Onde histórias criam vida. Descubra agora