Capítulo 8

569 41 2
                                    

Delegada Joice,

Hoje estava fazendo 5 messes que eu estava nesse rolo doido com K9, quando fizemos 3 messes ele me pediu pra fechar com ele e eu aceitei nunca fui tão intensa com alguém assim como sou com ele, sou sincera ao extremo e curto muito ao lado dele e gosto realmente dele como nunca um dia achei que poderia gostar de alguém, porém a quase um mês ele vem me ignorando sempre que marco de ir lá ele arruma uma desculpa, eu estou bem chateada pois sei que não fiz nada para que ele tomasse essa atitude.

Cheguei no meu plantão e a delegacia estava uma loucura, houve uma operação e havia alguns presos entre eles K9 eu quase cai pra trás ao ver ele ali, quando ele me viu não esboçou nenhuma reação apenas abaixou a cabeça, fui pra minha sala e me informei de tudo o que havia acontecido, pedi ao policial que o mandasse entrar, e entrou, mas permaneceu calado.

Amor o que aconteceu, me conta eu vou ajudar tirar você daqui. - Ele levantou a cabeça, mas continuou calado me deixando intrigada e cheia de dúvidas, eu toquei no rosto de leve fazendo carinho, mas ele mais uma vez não esboçou nenhuma reação, bateram na porta e eu levantei sentando na minha cadeira pedindo para entrarem.

Policial: Delegada, a mulher do preso está aqui.

Mulher? - Eu olhei pro K9 que ainda estava com a cabeça baixo e uma moça entrou e já foi o abraçando, aquilo de fato veio como um tiro no meu peito com ela ele conversou e eu fiquei olhando a cena até que ela me olhasse me mostrando alguns documentos, inclusive a certidão de casamento de 20 dias atrás.

Xx: O que eu tenho que fazer, já liguei pro advogado dele ele disse que ia da entrada na minha carteirinha como prioritária pois estou grávida.

Ta gravida de quanto tempo?

Xx: Dois messes. - Eu respirei fundo e entreguei os documentos dela pedindo que ela entregasse a secretária ao lado pra da baixa, e assim que ela saiu eu olhei pra ele com a vontade de descarregar a arma na cara dele.

Eu fechei com você e me traiu, eu não vou deixar isso passar escolheu a pessoa errada pra fazer de idiota se prepara pois vou fazer da sua vida um inferno e não vai ter suborno ou advogado muito menos fuga que te tirem da cadeia.

O policial entrou tirando ele dali, e o advogado do mesmo entrou conversando manso achando que eu iria aliviar e que eu não tinha provas contra seu cliente, o que K9 não sabia era que eu era muito articulosa, e tinha fotos e videos dele no morro, como nunca tiramos fotos juntos ele não poderia me incriminar de nada e o celular dele que foi apreendido eu mesma dei um jeito de sumir, mostrei tudo ao advogado deixando claro que ele não teria fiança e não sairia da cadeia com menos de 20 anos, ele que se prepare pois magoou a pessoa errada.




Detento 121Onde histórias criam vida. Descubra agora