Capítulo 19

535 37 1
                                    

Delegada Joice Narrando,

O tempo que passou eu entendi que existe amor da sua vida e amor para sua vida, e que talvez o K9 foi o amor da minha vida, mas não o amor para a minha vida e que no momento não existe possibilidade de voltarmos a ficar juntos, eu amo meu filho e sei o quanto ele está feliz com a presença do pai em casa todos os dias, K9 já está totalmente recuperado e poderia até voltar pra prisão, mas eu não iria fazer nenhuma solicitação.

Eu estou meio que namorando, um juiz e amigo meu de anos nos reencontramos e acabou rolando um clima, percebi que precisava pensar em mim me cuidar e me amar em primeiro lugar então decidi dar essa chance a mim mesma.

Percebo que K9 está com ciúmes, mas é tarde para qualquer sentimento talvez se a conversa que tivemos a um tempo atrás tivesse sido naquele dia na delegacia em que ele foi preso e que descobri que ele me traiu e se casou com outra talvez estivéssemos juntos agora, não vou dizer que nunca mais vamos estar juntos isso só o destino vai dizer sei que ele vai se encarregar de colocar tudo no seu devido lugar.

Mas agora nesse momento eu posso dizer que me sinto feliz, que não estou remando sozinha e que me sinto amada respeitada e única.

Eu me sinto feliz.


Detento 121Onde histórias criam vida. Descubra agora