Capítulo 13

560 48 1
                                    

Delegada Joice Narrando,

Estava na delegacia com o maior sorriso eu havia encontrada aonde estava aquela bandida, e sim eu não deixaria passar aquela mulher que se casou com o K9 eu fui a fundo e mesmo ele não merecendo eu concedi o pedido de prisão dela por fraude e entre outros crimes, mandei pro advogado dele e o mesmo concordou em seguir com denúncia, eles assinaram o divórcio e o dinheiro ela ainda teve que devolver pois ela recebeu sem a autorização dele, outros homens também haviam feito denúncias sobre ela era golpe em cima de golpe, e hoje ela está presa e eu fiz questão de acompanhar ela não se lembra de mim e nem precisa só eu saber quem ela é já basta.

Cheguei em casa e a senhora que toma conta do meu pequeno veio me receber desesperada, meu filho estava ardendo em febre e nada baixava, já tinha dado remédio compressa e banho mas nada aliviava, as bochechas estavam bem vermelhas e muito quente, eu so fiz colocar ele no carro e do jeito que estava com arma e distintivo eu fui ao hospital, ele foi logo atendido e foi feito vários exames mas não aparecia nada, eu nunca senti tanto medo como eu sentia, o médico me disse que poderia ser emocional mas ele chegou da escola bem e não houve nada de diferente em casa, me sentei ao lado da cama em que ele estava e ouvir o meu celular tocar, se eu já estava desestabilizada agora estaria ainda mais.

Advogado: Delegada Joice, estou ligando pra informa K9 sofreu um atentado na prisão está em estado grave no hospital, eu sei a ligação que tiveram ele me contou e por isso eu achei que deveria ligar. - Eu perguntei em qual hospital era e desliguei em seguida olhando pro meu filho ele sentiu que o pai estava em perigo, eu não vou suportar ver vocês sofrerem.

Detento 121Onde histórias criam vida. Descubra agora