Delegada Joice Narrando,
Eu dei a entrevista e em seguida deixei a delegacia com a minha licença assinada, no meio do caminho eu tive que ir pro hospital e por pouco o meu filho não nasce no meio de uma operação.
Meu pequeno nasceu lindo e a cara do pai, eu sabia que tinha uma longa jornada pela frente e que nada seria fácil, os primeiros dias semanas e messes foi um verdadeiro desafio eu me desdobrava pra ser a melhor mãe, mas no fim da noite o choro era inevitável eu ainda lembrava de cada momento em que tive com K9 e pra ser bem sincera eu ainda o amava, quando voltei de licença o advogado dele me procurou e me entregou uma carta dele, o que me fez ter a certeza que jamais vou esquecer esse amor avassalador que tanto me machucou.
Joice,
Não sei por onde começar, talvez um pedido de desculpa não seja mais válido, mas eu quero te desejar força e te agradecer eu já soube você teve um filho nosso obrigada por não deixar a raiva te dominar e fazer alguma loucura, obrigado também por colocar o meu nome nele ele ainda não sabe, mas tem uma mãe muito foda e um pai muito burro.
Cuida dele e se um dia ele perguntar por mim, diga que estou viajando talvez seja difícil pra você explicar que eu te fiz sofrer e com isso eu perdi os momentos mais incríveis da vida dele, não posso dizer que 17 anos vão passar logo pois vai ser os mais longos 17 anos.
Me perdoa, e acredite eu amei você e com toda essa nossa loucura você se fez única, mas eu fui estupido demais e perdi a unica mulher que estava disposta a me fazer feliz.
Até qualquer dia K9.
Eu chorei muito, e sempre que pensava nele relia essa carta, os anos foram passando e o meu pequeno já estava com seus 5 anos esperto e todo cheio de marra era o meu maior orgulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detento 121
RomanceEm meio ao julgamento o desejo se instalou, ela bateu o martelo e seu coração disparou, qual sera a sentença desse detento? Qual é a ocorrência soldado? S Soldado: Um rapaz matou o padrasto alegando que o mesmo agredia sua mãe e tentou abusa da sua...