Capítulo 21

533 41 1
                                    

Delegada Joice Narrando,

Ele me olhou com os olhos cheios de lágrimas, mas nada disse, se levantou e entrou o meu peito doeu, eu não queria ser cruel ou ofensiva, mas eu não consigo ser diferente pois eu sei que se eu tratar de outra forma eu vou seder e me entregar de novo, talvez o amor nunca tenha ido embora talvez eu queira acreditar nas minhas próprias mentiras, eu fiquei o restante da tarde ali e acabei pegando o livro em que ele estava lendo e o nome não poderia ser mais doloroso, ÚLTIMO DESEJO EM VIDA, eu entendi que eu sofri muito mas que ele também sofria e que talvez tenha entendido que o que ele fez não foi legal, já havia se passados mais de 6 anos e eu ainda estava presa ao passado, entrei e ouvi uma voz diferente o advogado dele estava ali e com uma estagiária muito bonita e que era só sorrisos pra ele eu sabia que o amava mas não poderia proibi que ele recomece, cumprimentei eles e quando foi falado que eu era delegada a expressão da estagiária mudou parecia ter ficado com medo e quando meu filho veio me chamando de mãe e o K9 de pai ela fez uma expressão que ele era uma zona proibida, mas eu não estabeleci nenhum limite ir ou ficar era ele quem escolheria.

Eu subi fui separar uns documentos e tirei a minha roupa indo pro banheiro, bateram na porta e gritei pra entrar nessa hora eu escorreguei e acabei caindo com o barulho entraram no banheiro sem bater era ele que me ajudou a levantar, mas não escondia o desejo ao me ver nua.

K9: Se machucou?

Virei o pé, mas acho que não quebrou, mas dói.

K9: Vem vou te ajudar. - Ele me pegou no colo sem se importa por estar nua e me colocou na cama pegou meu roupão e me ajudou a vestir ele deu um puxão no meu pé e bateu um spree.

O que veio fazer aqui, ta precisando de alguma coisa?

K9: Queria conversa, eu sei que você agora tem sua vida e eu não queria atrapalhar, queria saber se posso trocar o endereço lá na polícia vou pra casa da minha mãe ou alugo uma aqui perto pra não ficar longe do meu filho.

Não precisa se mudar.

K9: Sabe como é difícil pra mim te ver e não poder te abraçar, te amar em silêncio me amaldiçoar todos os dias por ter sido fraco e ter perdido você, eu te amo de mais Joice e a cada dia que passa eu te amo mais, mas isso tá acabando comigo chegou um ponto que eu não suporto mais.

O que quer que eu faça?

K9: Eu queria uma última chance, queria seu perdão queria que fosse o meu último desejo em vida.

O que quer dizer com isso?


Detento 121Onde histórias criam vida. Descubra agora