Delegada Joice,
Eu sabia que ele seria solto, talvez se eu tivesse acrescentado alguns detalhes na ocorrência ele não teria saído tão fácil, mas eu deixei passar nunca me aconteceu de sentir todo esse desejo por uma pessoa muito menos por um preso no artigo 121.
Estava terminando o meu plantão quando o outro delegado chegou, ele é uma gracinha e super afim de mim, já demos uns pegas, mas tudo bem longe da delegacia ele já até me pediu em namoro e eu logo dei uma brecada, ele é muito certinho em todos os sentidos e já basta eu ser certinha na minha profissão fora daqui eu sou do avesso mesmo.
Delegado: Tem planos pro fim de semana Joice?
Tenho alguns compromissos porquê?
Delegado: Queria te chamar pra jantar, se estiver disponível me avisa.
Claro. - Me despedi e fui embora rindo, eu não tenho nada pra fazer só não quero sair com ele fui até muito educada, entrei no meu carro e fui embora a princípio eu iria pra casa mas no caminho eu passei no shopping e na volta antes de passar pelo contorno eu passei enfrente a uma comunidade e bem próximo a entrada estava um cara que parecia muito o tal do K9, eu sem querer nada com a vida e sem nem ter medo do perigo aproveitei que o meu pneu estava um pouco vazio e parei bem proximo a entrada, ele encarou bem o carro e eu sorrir mas como era todo preto ele não me viu, desci na maior tranquilidade sem nem olhar pra onde ele estava e fui verificar o pneu colocando a mão na cabeça como se estivesse bem preocupada, eu deveria ser atriz pois a minha atuação era de milhões, e não demorou muito pra ele estar ao meu lado.
K9: Ta longe da sua área.
Não é de propósito que estou aqui, o meu pneu eu não sei o que fazer.
K9: Começa tirando esse distintivo do pescoço os caras vão meter balar no seu carro. - Eu queria rir, mas não podia, tirei o distintivo e a arma colocando na minha bolsa ele chamou um cara pelo rádio e logo apareceu mais três e trocaram o meu pneu, ele não me deixou pagar, mas disse que precisava conversar comigo, eu concordei e ele entro no meu carro dirigindo até aonde suponho ser a sua casa, isso parece uma loucura, mas é só eu mesma louca pra transar com esse carinha de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detento 121
RomanceEm meio ao julgamento o desejo se instalou, ela bateu o martelo e seu coração disparou, qual sera a sentença desse detento? Qual é a ocorrência soldado? S Soldado: Um rapaz matou o padrasto alegando que o mesmo agredia sua mãe e tentou abusa da sua...