Capítulo 24

713 52 7
                                    

Narração Autora,

Mais alguns anos havia se passado, a relação deles foi ficando cada dia mais forte e K9 havia entendido que ali era seu verdadeiro lugar que nada mais lhe importava somente o bem estar da sua família, K9 teve uma nova audiência e por bom comportamento e uma mãozinha da Joice eu teve a sua liberdade concedida, não precisava mais usar tornozeleira e estava com o nome limpo e a primeira coisa que ele fez foi pedir Joice em casamento que foi respondido com um grande sim, em seguida eles foram viajar viver momentos em família, o pequeno que já não era tão pequeno estava feliz e um pouco rebelde pois estava entrando na adolescência, mas ele sempre tinha o pai pra aconselhar, K9 melhor que ninguém sabia que o caminho errado pode te levar a consequências drásticas que o poder vem mas a desgraça vem ainda mais forte.

O mesmo foi bem cauteloso ao fazer um pedido a sua mulher, ele queria ter outro filho acompanhar todo o processo até o nascimento, queria viver tudo que ele perdeu do seu filho, ela não hesitou em aceitar ela também queria viver esse momento e não demorou muito pra notícia chegar, Joice estava grávida e eles viveram cada fase juntos compartilhando experiências dores e medos.

Os messes se passaram e a chegada do segundo filho estava pronta, eles viveram intensamente cada momento até o nascimento, o filho mais velho participou de todos os momentos juntinho não tinha como ser diferente.

O término de K9 e Joice fez com que eles crescessem amadurecerem e sofressem, para que assim ele pudesse voltar a se encontrar e se reconectar de uma forma única e para sempre.

Fim.


Obrigada meus amores por me acompanharem até aqui, um beijo Nat.


Detento 121Onde histórias criam vida. Descubra agora