Capítulo 18

546 42 0
                                    

1 Ano Depois...

Os primeiros messes foram de total adaptação, K9 por muitas vezes se via completamente perdido nesse novo mundo, e as vezes ele se via desanimado e até mesmo com vontade de desistir.

Em uma tarde ele chamou Joice para conversa, pediu desculpa pelo erro do passado e por não ter acreditado que o amor dela era real e que ela estava disposta a realmente fechar com ele, a conversa foi sincera se desculparam e seguiram em frente, K9 passava os momentos em que Joice estava em casa a observando e por alguns momentos sentia seu coração pulsar, mas ela resolveu seguir em frente não por orgulho, mas sim pois sabia que merecia mais.

No entanto alguém balançou o coração da delegada e ela se permitiu viver esse novo amor, ela sabia que poderia não dar certo, mas ela também sabia que precisava recomeçar o amor pelo K9 e a família em que eles formaram estava guardado no seu coração com todo carinho, e mesmo tendo lhe dado o perdão ainda não era tempo nem o momento de uma nova chance entre eles.

Por mais que K9 estava se roendo de ciúmes ele sabia que não poderia fazer nenhuma cobrança ou comentários a respeito do novo relacionamento dela, mas ele tinha um companheiro nessa guerra o filho que estava disposto a unir de novo os pais.




Detento 121Onde histórias criam vida. Descubra agora