K9 Narrando,
Eu fiquei olhando pra ela sem entender como assim hora de voltar pra casa, eu havia pego mais de 17 anos de prisão e só tinha cumprido 5 anos da pena, ela não disse mais nada a respeito ficou em silencio e depois disse que precisava trabalhar, mas iria voltar, eu passei a tarde fazendo alguns exames, mas meu pensamento estava nela e em como meu filho estava e com quem ele parecia, eu queria muito poder conhecer ele e pedir a ele perdão por ter sido ausente.
- No final da tarde meu advogado disse que uma liminar foi solicitada e aceita pelo juiz, eu agora estaria em prisão domiciliar usaria tornozeleira eletrônica, mas eu nem me importava com isso ele me explicou tudo que precisava saber, e me surpreende ao saber que foi a Joice que fez o pedido da minha liberação, e por ela ser amiga do juiz ele liberou.
Eu estava ansioso e com isso meus batimentos estavam alterados, fui sedado e quando acordei já no dia seguinte ela novamente estava aqui, me olhando, mas eu não conseguia desvendar nada em seu olhar, queria saber se ela ainda gosta de mim, ou se já se casou eu tinha tantas perguntas, mas sabia que não tinha o direito nenhum sobre nenhuma delas.
Joice: Seu advogado já deve ter te informado tudo que vai acontecer de agora em diante certo?
Sim, obrigado por me ajudar.
Joice: Não fiz por você, e sim pelo meu filho que deseja estar perto do pai.
Quando vou poder conhecer ele?
Joice: Você vai ficar na minha casa, e lá vai conhecer ele quando tiver alta, mas não pense que morando lá será um recomeço para nós. - Ela dizia com tanta certeza e frieza que eu sabia que essa mulher não me perdoaria nunca mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detento 121
RomanceEm meio ao julgamento o desejo se instalou, ela bateu o martelo e seu coração disparou, qual sera a sentença desse detento? Qual é a ocorrência soldado? S Soldado: Um rapaz matou o padrasto alegando que o mesmo agredia sua mãe e tentou abusa da sua...