Delegada Joice Narrando,
Já tinha virado a noite e meu pequeno ainda dava febre não tão alta como antes mas ainda tinha, a babá chegou e eu fui pro meu plantão não tive tempo nem de tomar banho estava exausta, as horas passavam se arrastando e no meu horário de almoço fui ver o meu pequeno e depois fui até o hospital em que o K9 estava, por estar com uniforme não fui barrada ele estava na Uti passou por uma cirurgia muito delicada tomou 19 facadas e estar vivo é um milagre, eu me vesti adequadamente e entrei aonde ele estava, não consegui me conter e lagrimas rolavam em meu rosto sem nenhum esforço, eu me aproximei segurando a sua mão fazendo carinho na sua cabeça.
Você precisa se manter forte, seu filho precisa de você ele ta sofrendo sentindo que você não está bem, fica bem pra ele pois o mesmo é a sua cópia se recupera e vem cuidar dele eu não vou te perdoar se você partir.
Os aparelhos dele começaram apitar e a enfermeira pediu que eu saísse da sala, um desespero tomou conta de mim, eu não iria suporta se ele se fosse e meu filho não se recuperasse mesmo com toda dor eu precisava dele vivo, meu filho precisava do pai.
Enfermeira: Pode entrar ele já normalizou.
O que aconteceu?
Enfermeira: O efeito da anestesia passou e ele acordou, mas teve uma pequena convulsão, mas já estar normalizado. - Eu agradeci e entrei novamente vendo ele olhar todo curioso cada canto do quarto e quando seus olhos pararam em mim não escondeu a surpresa e por alguns minutos ficamos nos encarando como se com o olhar disséssemos tudo que durante esses 5 anos não falamos.
Precisamos conversar.
K9: Como meu filho tá?
Ele está internado, com saudade e preocupado com o pai.
K9: Ele sabe de mim?
Você fez uma viagem longa, mas eu acho que está na hora de voltar pra casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detento 121
RomanceEm meio ao julgamento o desejo se instalou, ela bateu o martelo e seu coração disparou, qual sera a sentença desse detento? Qual é a ocorrência soldado? S Soldado: Um rapaz matou o padrasto alegando que o mesmo agredia sua mãe e tentou abusa da sua...