ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
🎈┆ ֹ ִ ୧ ֹ ִ A PAIXÃO
QUE SURGE ꩜.ᐟ
ㅤㅤㅤㅤ╰ 16. CAPÍTULO DEZESSEIS... ☎️ ೃ࿔
𝙳𝚎𝚗𝚟𝚎𝚛, 𝙲𝚘𝚕𝚘𝚛𝚊𝚍𝚘 ⋮
𝟶𝟺 𝚍𝚎 𝚍𝚎𝚣𝚎𝚖𝚋𝚛𝚘 𝚍𝚎 𝟷𝟿𝟽𝟾ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
𝗢 𝗣𝗢𝗥𝗔̃𝗢 estava envolto em sombras, a única fonte de luz proveniente da porta entreaberta, que deixava escapar um brilho tênue que mal iluminava o espaço. Finney estava encostado em uma parede fria, sua respiração controlada, os sentidos aguçados. Em sua mão, ele segurava um telefone coberto de sujeira e com a parte interna repleta de terra profunda. Era um objeto grotesco, mas sua presença ali, mesmo imunda, era um símbolo de resistência, um possível meio de defesa contra o que estava por vir.
Ele sabia que o sequestrador não tardaria a aparecer, e a adrenalina corria em suas veias como um veneno. A ideia de usar aquele telefone como arma cruzou sua mente repetidamente. A forma como o sequestrador se aproveitava da fragilidade de suas vítimas era um lembrete constante da necessidade de ação. Finney tinha que estar pronto.
Cada ruído que ecoava no porão fazia seu coração disparar, e ele se preparou para o confronto. Apertando o telefone com firmeza, sentiu a textura da sujeira sob seus dedos. A terra representava um passado, uma conexão com algo que não era ele, mas que, naquele momento, poderia se tornar sua salvação.
A porta rangeu, e ele ficou em alerta, o olhar fixo no ponto de entrada. Sua mente estava em frenesi, pensando nas possíveis táticas que poderia usar. Ele precisava se manter calmo, mas a expectativa estava prestes a quebrar sua concentração.
Finalmente, a porta se abriu, revelando uma figura envolta em sombras. O coração de Finney pulou. A expectativa de ver o sequestrador, a própria personificação do medo, fez seu estômago revirar. Mas, ao invés de um rosto do homem, a luz revelou alguém que ele não esperava.
Madeline.
Madeline caiu de joelhos no chão, a sujeira e a poeira envolvendo-a como um manto de desespero. Seu cabelo ruivo, uma cascata emaranhada, cobria parte de seu rosto, e a respiração dela parecia difícil, como se o peso do mundo tivesse desabado sobre seus ombros. Quando Finney a viu, o tempo ao seu redor parou, um instante suspenso no abismo do medo e da incerteza.
Ele fitou a figura fragilizada de Madeline, os olhos dela refletindo uma mistura de determinação e fragilidade que cortava seu coração. A inquietação crescia dentro dele, um turbilhão de preocupação que quase o impediu de se mover. As memórias dos momentos que passaram juntos se sobrepunham à realidade sombria que agora os cercava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗛𝗘𝗥𝗢┆ 𝖥𝗂𝗇𝗇𝖾𝗒 𝖡𝗅𝖺𝗄𝖾
Fiksi Penggemar˗ˏˋ 𖥻 𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐄𝐑𝐎 ꒰ ☎️ ꒱ؘ ₊˚✧ ୧ ‧₊˚ 𝘍𝘪𝘯𝘯𝘦𝘺 𝘉𝘭𝘢𝘬𝘦 *: 𝗘𝗠 𝗗𝗘𝗡𝗩𝗘𝗥, onde o desaparecimento de crianças é comum, 𝗠𝗮𝗱𝗲𝗹𝗶𝗻𝗲 𝗙𝗿𝗮𝘀𝗲𝗿 acredita que seu irmão Vance não foi sequestrado, mas fugiu dos abusos do pai. Sua angú...