Sete anos depois.
Querida Laura,
Não tenho muito tempo, mais gostaria que visse essas palavras no papel e não numa tela, queria que tocasse em algo que eu toquei, algo que nos conectasse.
Passamos por coisas que irmãs jamais passaram com seu grupo de amigas. Entendemos umas as outras mais do que qualquer outra pessoa no mundo.
Mais tudo isso nos liga a outra pessoa, alguém que eu amo e que precisa de mim.
Eu sei que você e as meninas vão voltar pra Rosewood para falar no tribunal sobre a Charlotte ser solta. Só peço cinco minutos com você cinco minutos para explicar, cinco minutos que podem mudar o mundo todo.
Laura, por favor. Eu preciso de você.
Com carinho, Alison.
...
Receber uma carta com notícias de alguém que eu jurava ter deixado no passado junto com uma intimação judicial foi com minha manhã se iniciou hoje em Atlanta.
Após sete anos sem perigo, sem perseguições e sem A, tudo ao meu redor mudou e para melhor. Terminei a faculdade, me formei em direito e mudei para Atlanta.
Uma cidade linda, onde tenho minha casa, meu emprego e uma filha linda.
Jason e eu nos mudamos cá já tem uns três anos e eu amo esse lugar. Na verdade nós três amamos.
Jason tem um empresa renomada chamada (IJD) Indústrias Jason DiLaurentis. É um sucesso. Ele é um ótimo profissional e tem inúmeros clientes.
Tenho muito orgulho dele.Eu também adquiri minha própria empresa a dois anos atrás e hoje sou CEO da minha própria empresa. HastingsAtlantcs cuido dela com muita dedicação porque não foi fácil chegar onde cheguei.
Ana Lara hoje está com sete anos e está linda, é uma criança sensível e compressiva. Gosta de pintar, ama passar o tempo dela comigo e com o pai o que é ótimo. Então sempre que podemos eu e Jason estamos com ela.
Como eu e ele sofremos na infância por nossos pais sempre estarem ocupados por trabalho, decidimos mudar isso, e que nossa filha não passaria pelo que passamos.
Bom, como nada fica perfeito para sempre terei de voltar para aquela cidade, a cidade onde fui feliz... mais também onde fui torturada física e mentalmente e quase fui morta diversas vezes.
Esses anos eu pude respirar aliviada cada segundo porque a pessoa que era uma grande ameaça a mim e a minha família estava trancada em hospital. E agora Alison quer que eu testemunhe a favor desse ser humano e o deixe livre.
No fundo eu sabia que esse dia chegaria e ele chegou.
Eu não dei retorno para Alison e nem para ninguém que perguntava se eu retornaria ou não. Mais eu acho melhor ir, dar o meu depoimento e poder voltar pra minha vida.
Jason e eu conversamos e achamos melhor a Lara ficar com ele aqui em Atlanta. Como eu não pretendo demorar lá, não tem porque levar ela comigo.
No momento estou fechando as malas para embarcar daqui a duas horas.
- Você vai ver a tia Spencer e Tia Hanna, mãe? - Minha filha perguntou chegando acompanhada do pai.
- Sim filha, e também suas tias Alison, Aria e Emily e seus avós. - Digo colocando minha carteira na bolsa e a fechando em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℒ𝒶𝓊𝓇𝒶 ℋ𝒶𝓈𝓉𝒾𝓃𝑔𝓈 - 𝕺 𝕯𝖊𝖘𝖕𝖊𝖗𝖙𝖆𝖗
Fanfiction𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐 𝟐 𝒅𝒂 𝒔𝒂𝒈𝒂 𝑷𝒂𝒊𝒙ã𝒐 𝑷𝒆𝒓𝒊𝒈𝒐𝒔𝒂. " 𝓛𝓪𝓾𝓻𝓪 𝓗𝓪𝓼𝓽𝓲𝓷𝓰𝓼 𝓮 𝓙𝓪𝓼𝓸𝓷 𝓓𝓲𝓛𝓪𝓾𝓻𝓮𝓷𝓽𝓲𝓼 "