⚠️⚠️⚠️ Primeiramente peço mil perdões pelo
meu sumiço, eu estava muito desmotivada a continuar escrever.Mas analisando alguns fatos decidi que a história de Laura e Jason merecia um final e não ficar parada.
Então retomarei a escrita. E terminarei de postar.Peço a contribuição de vocês, nos comentários e nas estrelinhas, não sejam leitores fantasmas.
O vídeo na multimídia é um vídeo de Laura e Massimo. Eu vi esse vídeo no momento que escrevia esse capítulo e me ajudou muito.
E para quem não sabe o nome da personagem Laura Hastings é inspirado na Laura Biel.
Agora sem mais delongas, fiquem com o capítulo.
(Laura e Dick no vídeo) para quem não se lembra dele.
LAURA se encontrava em uma lanchonete, sentanda em uma mesa do lado de fora, estudando a enorme pasta que havia recebido a respeito da candidata adversária de sua mãe.
Estudando cuidadosamente ela viu a ficha de alguém chamada Ivone Philips, filha da candidata, atualmente em relacionamento com Toby Cavanaugh . O mesmo comprou um anel de noivado recentemente.
Seu celular vibrou informando uma nova mensagem.
" Todos parecem amar e admirar a nova Senhora DiLaurentis. Ou me dão o assassino da Charlotte ou vou ter que tirar de todos os que eles mais amam.
Laura não teve tempo de ter alguma reação sobre a mensagem já que seu celular tocou, era Hanna.
Ligação on
Laura: Oi, Hanna. Aconteceu algo?
Hanna: Recebeu mais alguma mensagem
Laura: Sim, estou tão cansada disso.
Hanna: O que dizia na sua? - Sussurrou.
Laura: Por que tá sussurrando?
Hanna: Porque o Jordan tá aqui.
Laura: Contou pra ele? Eu já contei para o Jason, eu não poderia mais esconder dele. E quero envolver o Dick também, ele pode ajudar.
Hanna: Lari, preciso de um conselho. Eu contei para o Jordan sobre o vídeo, mais estou com medo de contar sobre a mensagem. Essa pessoa ameaçou explodir a gente.
Laura: Tipo, o seu cérebro te manda ser honesta e seu estresse pós traumático te manda ficar quieta?
Hanna: Exatamente isso. Me ajuda, Lari. O que eu faço?
Laura: Olha, deixa eu envolver o Dick nisso. Talvez ele possa acabar com essa história e você possa contar tudo para o Jordan.
Hanna: Tá bom. Vai fundo, Lari.Ligação of
A Hastings DiLaurentis se levantou organizando todos os documentos em sua bolsa e assim que se aproximou do carro viu duas figuras conhecidas, Toby Cavanaugh e Ivone Philips. Embora ela e Ivone nunca tivessem se visto pessoalmente.
- Laura, Oi!! - Disse a Philips e a abraçou. - Eu sou a Ivone. Desculpa, eu gosto de abraçar. Eu tava ansiosa pra te conhecer e o Toby falou muito de você.
- Ivone, é um prazer conhece-la. - Laura diz simpática. - Toby tem sorte de ter uma namorada tão linda quando você.
Laura quase falou noiva, mais não viu o anel no dedo da Philips. O que significava que o Cavanaugh não havia feito o pedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℒ𝒶𝓊𝓇𝒶 ℋ𝒶𝓈𝓉𝒾𝓃𝑔𝓈 - 𝕺 𝕯𝖊𝖘𝖕𝖊𝖗𝖙𝖆𝖗
Fanfiction𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐 𝟐 𝒅𝒂 𝒔𝒂𝒈𝒂 𝑷𝒂𝒊𝒙ã𝒐 𝑷𝒆𝒓𝒊𝒈𝒐𝒔𝒂. " 𝓛𝓪𝓾𝓻𝓪 𝓗𝓪𝓼𝓽𝓲𝓷𝓰𝓼 𝓮 𝓙𝓪𝓼𝓸𝓷 𝓓𝓲𝓛𝓪𝓾𝓻𝓮𝓷𝓽𝓲𝓼 "