Todos ainda aguardavam um retorno, mais até o momento nada havia mudado o que estava causando ansiedade em todos ali presente.—-- Era a Alison. — fala Aria após encerrar a ligação. — Ela volta para casa amanhã, mas o Eliott vai a uma conferência em Chicago.
—-- Ela não devia ficar sozinha. — Fala Laura.
—-- Nenhuma de você devia até isso acabar. — Ezra diz.
— Gente? — Laura chama. — Está digitando.
Logo todos estão ao redor dela.
Se estiver mentindo atiro em todos vocês.
É a verdade! Vou ligar para a polícia.
—Laura.Não!
Isso é entre mim e você.
Eu preciso de mais um dia.
— Laura.Será o seu último.
— Laura? — Spencer a chama. — Tem certeza que quer fazer isso?— Essa pessoa ameaçou a minha filha, o meu marido e vocês que são minha família. E agora a Ali tá no hospital. A próxima pode acabar dentro de um caixão e não em uma cama de hospital. Se tudo der certo, isso acaba amanhã.
Laura fala tentando não desmontar nenhum sinal de fraqueza.
— Está certo. — fala Hanna. — Mas podemos mudar de ideia. Não é tarde demais.
...
Depois de muita insistência todos foram embora. E Laura foi até a casa de Alison. Cuidar da mesma. Já que ela estava tendo pesadelos.
As duas passaram o dia inteiro juntas. E quando a noite chegou. Laura a deixou com Emily. E foi até o Radley esperar o resultado das eleições que não demorou a sair.
E como Laura já esperava a vitória foi de sua mãe.
— Gente, posso ter sua atenção? — Chama Laura. — É com imenso orgulho que eu apresento a vocês a nova senadora do estado, Verônica Hastings.
Ela apresenta a vitória de sua mãe toda orgulhosa. E seu pai abre uma garrafa de champanhe.
Abraçou sua mãe forte falando para a mesma o quanto a amava.
— Deixa sua mãe comemorar a vitória, Laura. — Fala Dick aparecendo atrás da DiLaurentis com um buquê de flores. — São para a minha lindíssima sogra. Parabéns senhora Hastings.
— Que isso? — Nega verônica sorrindo. — Acho que já pode me chamar de verônica já que você não sai mais do quarto da minha filha.
— É Dick, Verônica Hastings percebe tudo. — Laura diz ganhando um sorriso dos dois. — Estamos felizes por você e pela Spencer.
— Eu vou falar com o Peter, fique a vontade Dick. — Disse Verônica de afastando e indo até o marido.
— O que tá fazendo aqui? — Questiona Laura. — Não deveria estar com a Spencer?
— Ela foi com Toby vê o lance da Sara. — O Falcone diz aparentemente incomodado.
— Você não tá com ciúmes está? — Pergunta a DiLaurentis.
— Claro que não. — O Ruivo diz e a morena ergue as sobrancelhas. — Tá bom, talvez eu esteja sim com um pouco de ciúmes.
— Eu vivi para ver Dick Shepard Falcone com ciúmes da minha irmãzinha caçula.
— Uma irmãzinha caçula que tem 24 anos e é uma tremenda gostosa. — Fala o Falcone. — É com certeza eu tô me mordendo de ciúmes.
— Quem é você e o que fez com o Dick? — Pergunta sorrindo.
— Eu conheço esse sorriso? — Fala analisando a amiga. — O que foi Lary?
— Não é nada. So estou com saudades da minha filha. Nunca passei tanto tempo longe dela. Mas eu sei que ela está nas segura com a Melissa.
— Você tem falado com a sua irmã? — Dick perguntou.
— Depois que vocês saíram eu falo com ela. Ela estava levando a Lara para ver um filme. É estranho mais acho que no momento a Melissa é a minha irmã mas equilibrada. Alison não está bem, Spencer está namorando você....
— Golpe baixo. — Fala sorrindo. — Você quer conversar sobre o que vai acontecer?
— Não! E por falar nisso já está na hora.
Logo a DiLaurentis e o Falcone deixaram o hotel e foram até o Resort onde ficou marcado para o acerto de contas, contra a pessoa que naquele momento achava que Laura havia matado Charlotte DiLaurentis.
Os dois prepararam tudo. Aria, Ezra, Caleb e Hanna estavam escondidos na tentativa de ver quem iria ao encontro de Laura.
Enquanto ela esperava, resolveu escrever uma carta para a sua filha. Olhou nas gavetas das comidas e pegou papel e caneta.
" Minha querida filha,
Eu não sei se isso vai chegar a você, e se chegar não sei se você ainda será uma criança cheia de alegria, uma adolescente cheia de opiniões ou uma mulher com o mundo a seus pés.
Eu escrevo para dizer que te amo e para explicar que em um momento delicado eu precisei proteger você, seu pai e as suas tias.
Se algo dê errado por favor não sofra por mim. Qualquer coisa que aconteça comigo e qualquer dor que eu sinta será em benefício de todos que eu amo.
Eu só lamento por ficar longe de você, meu amor.
Seja boa com o seu pai. Eu me conforto em saber que ele vai te proteger. E sei que Melissa, Spencer e Alison sempre estaram presentes para você, assim como a sua madrinha. Lembre que você é o legado que eu e seu pai sempre sonhamos, a promessa que lutamos para proteger. Você é e sempre vai ser o meu maior orgulho.O que estou fazendo vai te permitir crescer e se tornar a minha bela filhinha que eu sempre vou amar.Com amor, mamãe."
Assim que acabou de escrever e dobrar a carta, tudo aconteceu muito rápido algo a puxou para baixo fazendo seu celular cair no chão.
O Falcone do lado de fora percebeu que algo estava errado e correu para o quarto vendo o piso arrancando perto de onde Laura estava.
— Quem pensaria em checar o piso? — Questiona Ezra.
— -A! — O Falcone gritou.
Spencer e Toby entraram no local, Hanna havia ligado para a amiga. Logo todos correram para olhar a câmera de segurança torcendo para achar algo que os ajudasse e acharam mais não o que esperavam.
— Isso é possível? — Pergunta Aria confusa assim como os outros.
— Gente, a senhora DiLaurentis. — fala Mona que também estava ali.
O celular das mulheres presentes vibrou indicando uma nova mensagem..
Obrigada por me entregarem a Laura.
Estão livres agora.
— AD
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℒ𝒶𝓊𝓇𝒶 ℋ𝒶𝓈𝓉𝒾𝓃𝑔𝓈 - 𝕺 𝕯𝖊𝖘𝖕𝖊𝖗𝖙𝖆𝖗
Fanfiction𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐 𝟐 𝒅𝒂 𝒔𝒂𝒈𝒂 𝑷𝒂𝒊𝒙ã𝒐 𝑷𝒆𝒓𝒊𝒈𝒐𝒔𝒂. " 𝓛𝓪𝓾𝓻𝓪 𝓗𝓪𝓼𝓽𝓲𝓷𝓰𝓼 𝓮 𝓙𝓪𝓼𝓸𝓷 𝓓𝓲𝓛𝓪𝓾𝓻𝓮𝓷𝓽𝓲𝓼 "