L A U R A
Receber aquela mensagem foi como um litro de água fria em cima de mim. Eu não acredito que tudo está recomeçando.
Eu e Jason aproveitamos bastante a noite de ontem e eu pude esquecer isso um pouco.Acabei de acordar e assim que abri os meus olhos pude ver meu marido dormindo.
Ele é tão lindo, gente.
Que homem é esse?E não é so isso não viu?
Jason é atencioso, carinhoso.
É um ótimo parceiro na cama, inclusive.
O sexo com ele é tudo de bom.Enfim .. Levanto e procuro meu celular vendo várias mensagens das meninas, provavelmente toda também receberam.
Me arrumando rápido e vou até o Radley onde as encontro.
— Gente, desculpa. Jason chegou de Atlanta ontem e eu desliguei o telefone. — Digo. — Quem mandou essa mensagem?
— Alguém que tem nossos números novos. — Spencer me respondeu.
— Tipo a Alison? — Questionou Aria. — Sabemos que estou no topo da lista dela.
— Talvez seja por isso que a Sara tenha ficado. — Insinuou Emm. — Talvez ela não consiga cortar o próprio bife mais consiga mandar mensagem.
— Acho que tudo que ela disse ao juiz sobre a Charlotte era mentira. — Hanna falou e eu pude sentir que ela não estava bem.
— Ela pode ter voltado pra lamentar a morte da sua mentora. — Falo fazendo um rabo de cavalo no cabelo. — E não dá torturadora.
— Então estamos certas que foi a Sara que mandou isso? — Perguntou a Montgomery.
— A única coisa que temos certeza é que ela passou dois anos ajudando a Charlotte torturar a gente. — Comentou Spencer.
— É tempo bastante pra aperfeiçoar a arte da perseguição virtual. — Acompanho seu raciocínio.
— Ou pode ser só um técnico na compania telefónica sem ter o que fazer no trabalho. — Disse a Marin. — Que saúde de Nova Yourk, estou viciado no café de lá, uma xícara e parece que você pode lidar com qualquer coisa que a sua chefe joga em você, grampeador, telefone.
— Ela joga mesmo coisas em você? — Pergunto incrédula..
— É Laura. Nem todas tivemos a chance de ser nossas próprias chefes.
Aria diz e eu pego meu telefone que estava em cima da mesa.
— O que tá fazendo? — Minha irmã me pergunta.
— Hanna mentiu pro Lorenzo ontem e ele sabe, não temos tempo pra joguinhos. — Digo e Aria nega.
— Até parece que essa pessoa vai responder.
Ela diz eu digito: Eu conheço você?
Envio e logo recebo outra mensagem. : SIM.
Conversamos muito sobre isso e as meninas pediram para que eu ligasse para Alison, pra tentar ver se ela sabia de alguma coisa.
Liguei pra ela, mais não obtive a resposta que queria.
— Alison tá na fazenda da família Hollis no leste da Pensylvânia. — Digo quando a ligação foi encerrada.
— Se a Alison tá tão longe acham mesmo que ela tenha mandado isso? — Perguntou Hanna.
— Quem quer que seja essa pessoa ela acha que sabemos que matou a Charlotte e tá mandando a mensagem porque quer que a gente dedure o assassino. — Spencer diz.
— Mais nós sabemos quem matou ela. — Disse a Marin.
— O Ezra disse que não foi ele, Hanna!. — Aria praticamente cuspiu essas palavras.
— Talvez você tenha ouvido isso, Aria. Mas nós quatro ouvindo ele nos chutar do apartamento.
Digo e ouvimos na TV do hotel uma reportagem do Lorenzo falando sobre o assassinato da Charlotte.
Logo nos aproximamos pra ouvir melhor.— Rosewood tem sido uma comunidade tranquila nos últimos cinco anos e cada membro desse departamento de polícia está levando esse caso não somente a sério, mas pro lado pessoal. Sem entrar em detalhes que poderiam prejudicar a investigação posso dizer que a lista de suspeitos está diminuindo.
Temos certeza de qual foi a arma do crime e vamos encontra-la. A pessoa que matou Charlotte Dilaurentis será trazida a justiça.— Aria.
Emily a chama e vimos o pai dela entrar no elevador.
— O que meu pai tá fazendo aqui? Não sabia que ele Tava namorando.
— É, porque os encontros acontecem no Radley. — Hanna diz e nosso celulares notificam uma nova mensagem.
" Encontrei o que eles procuram, me diz de quem é isso?"
— É um taco nove. — Disse Emm. — Da pra matar uma pessoa com isso. Será que é a arma do crime?
— O Ezra joga golfe? — Pergunto para a Montgomery.
Capítulo fresquinho pra vocês.
Feliz ano novo meu povo.
Obrigada por estarem comigo até aqui.
Eu amo vocês de coração.
Primeiro capítulo do ano. E estou empenhada em trazer muitas novidades pra vocês esse ano.Bjs.
-A.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℒ𝒶𝓊𝓇𝒶 ℋ𝒶𝓈𝓉𝒾𝓃𝑔𝓈 - 𝕺 𝕯𝖊𝖘𝖕𝖊𝖗𝖙𝖆𝖗
Fanfiction𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐 𝟐 𝒅𝒂 𝒔𝒂𝒈𝒂 𝑷𝒂𝒊𝒙ã𝒐 𝑷𝒆𝒓𝒊𝒈𝒐𝒔𝒂. " 𝓛𝓪𝓾𝓻𝓪 𝓗𝓪𝓼𝓽𝓲𝓷𝓰𝓼 𝓮 𝓙𝓪𝓼𝓸𝓷 𝓓𝓲𝓛𝓪𝓾𝓻𝓮𝓷𝓽𝓲𝓼 "