𝐏𝐚𝐧𝐝𝐞𝐦ô𝐧𝐢𝐨 018

131 7 2
                                    


Todos ficaram confusos quando Laura entrou na casa na manhã seguinte, seu rosto estava pálido. A Hastings DiLaurentis. Usava uma calça preta, blusa azul escura e botas.

Jason foi o primeiro a correr até ela e abraçar forte. Todos estavam aliviados por vê lá ali e viva.

— Vem meu amor, senta aqui. — fala Jason segurando sua mão e guiando a esposa até o sofa. — Amor o que aconteceu? Onde você estava?

— Eu não sei. — A DiLaurentis diz. — Em um minuto eu tava escrevendo uma carta para a Lara e no outro eu tô acordando dentro de um carro. Eu não sei o que aconteceu ou o que fizeram comigo. Eu não entendi porque não me matou ao invés de me deixar livre.

— Porque demos a Mary Drake exatamente o que ela queria. — Fala Ezra.

— Quem é Mary Drake? — Laura perguntou fazendo Dick mostrar uma foto da mulher.

— Ela é irmã gêmea da mãe do Jason. — fala Spencer.

— Ela é AD. — Laura disse.

— Sim, e demos a ela o Assassino. — Caleb diz.— Achamos que foi a Alison.

Antes que Laura perguntasse mais alguma coisa,  a campainha tocou e o Falcone foi abrir a porta.

— Não tinha ninguém lá, só isso. — Fala colocando o arranjo com flores brancas em cima da mesa.

— Tem um bilhete. — fala Spencer pegando para ler .

" Eu não conseguiria sem vocês. Que bom que estamos no mesmo time. Já agradeçam por ter a bonequinha de vocês de volta e intacta?
AD"

— Gente, acho que a Laura precisa descansar. — Fala Jason se levantando. — Vem, Laura.

— Eu posso levar a Lara comigo, pra você descansar, Laura. — Hanna sugere para a amiga.

— Ou eu e a Spencer podemos sair com ela também. — O Falcone tenta se aproximar dela, mas ela se afasta.

— Eu quero ficar com a minha filha agora. — A Hastings DiLaurentis se aproxima das escadas. — Desculpa, Gente, eu preciso de um tempo.

JASON DILAURENTIS

Algo estava errado com a Laura e eu conseguia sentir. O jeito que ela se afastou quando o Dick tentou se aproximar.
Tem alguma coisa diferente com ela eu sinto isso.

Saiu de meus pensamentos quando vejo uma ligação da Emily.

Ligação on

Jason? Sou eu, olha eu sei que você tá cuidando da Laura, mais eu preciso que você fale com o Elliot. Ele não deixa ninguém ver a Alison e como você é irmão dela, pode por favor tentar vê ela? Eu acho que ele tem maltrato a Aly.

— Emily, eu queria muito poder ajudar, mas acho que a Alison sabe se cuidar e o mais importante pra mim agora é cuidar da Laura. Tem coisas que ela não contou para ninguém, estou preocupado com ela.

Eu vou tentar descobrir o que está acontecendo. Se precisar de ajuda com a Laura é só falar com a gente.

Tchau Emily.

Ligação of

Quem era no telefone?

ℒ𝒶𝓊𝓇𝒶 ℋ𝒶𝓈𝓉𝒾𝓃𝑔𝓈 - 𝕺 𝕯𝖊𝖘𝖕𝖊𝖗𝖙𝖆𝖗Onde histórias criam vida. Descubra agora