Nos últimos dias as coisas saíram de controle, Emily Fields achava que Melissa era a pessoa que estava por trás das ameaças.
E para piorar haviam vazado algo sobre a noiva de Toby Cavanaugh dizendo que ela havia interrompido uma gravidez não desejadas e por Peter Hastings estava conversando com Laura.
— Olha, vários membros da imprensa ouviram falar do fato de que o consultor de mídia sociais responsável pelas postagens é o namorado da sua irmã. Eu acho que é de bom tom que ela dê uma declaração se distanciando dele.
Disse Peter para sua filha.
— Sabe que a Spencer não vai gostar disso, não é?— Perguntou Laura. — E pelos meus conhecimentos eles não estão namorando ainda.
— Nessa manhã o Toby deu uma declaração pessoal, dando seu total apoio a namorada. — fala Peter. — E criticando nossas táticas políticas nojentas.
— Ele sabe que o Dick?
— Tá legal. — fala Peter olhando para a filha. — Por que você está protegendo tanto o Dick?
— Porque pela primeira vez em muito tempo a Spencer está feliz, pai. Não acha que devíamos ficar feliz por ela também?
— Qual é, Laura? Jason não vai muito com a cara dele e não vou ficar contra o meu filho por causa do namoradinho da Spencer.
Peter disse e o celular de Laura vibrou. Era Aria, Eram fotos da cerimônia de casamento dos pais dela.
"Da uma olhada nisso. "
-Aria.Uma das fotos em pequeno envelope dizia " Me entreguem o assassino."
— Esta certo. Eu tenho que ir para o escritório da campanha.
Peter disse.
— Pai, pode por favor pedir para a Melissa ligar para mim?— Pede Laura. — Ela não tá atendendo o telefone.
— Ela saiu de Londres, o escritório precisava dela. E Além dos mais por que você não para de se preocupar com a Melissa e foca suas energias em ajudar a sua mãe? É sério, Laura. Aproveite que a Melissa está cuidando da Lara e cuide da sua mãe.
E talvez seja melhor pensar no que você vai dizer ao Toby. Você vai ter que falar com ele, eu não quero a Spencer metida nisso.Fala o Hastings e sai.
Flashback on:
Laura abriu a porta do banheiro e Jason estava sentado em uma cadeira perto de sua cama. A mesma jogou o teste de gravidez em cima da cama e se sentou abraçando suas pernas.
— Você quer conversar sobre isso? — O DiLaurentis perguntou.
— Conversar sobre o que? — A Hastings perguntou de volta.
— O que vamos fazer se der positivo. — Fala Jason.
— Jason, eu tô no terceiro ano da faculdade. Já estou sobrecarregada com as provas, as outras coisas da faculdade, e ter uma filha de três anos para cuidar.
— Eu sei. — O loiro disse de cabeça baixa.
— Sério? Tá parecendo que não sabe.
— Você não precisa falar assim. — O DiLaurentis fala, seu semblante estava triste.
— Assim como?
— Como se ter outro filho fosse uma coisa tão insuportável. — Fala Jason.
— Nesse contexto, nessas circunstâncias com certeza seria. — Disse Laura. — Me desculpa mais seria.
— Laura, você tá falando sobre isso como se fosse arruinar a nossa vida. Olha, não é o que planejavámos fazer? Algum dia?
— Alguma dia, Jason. Não agora. — fala Laura. — A Lara só tem três anos. Eu ainda nem me decidi sobre a graduação.
— Tá, e você já se decidiu sobre a gente?
— Não muda o foco disso para outra coisa.
Laura fala e celular desperta, ela havia colocado time de cinco minutos para ver o resultado.
A Hastings pegou o teste em suas mãos trêmulas. E o virou para ver o resultado. No mesmo instante que seus olhos viram os dois tracinhos ela ficou em choque.
Ela mais uma vez estava grávida. Do mesmo jeito que aconteceu a três anos atrás ela não esperava, mais diferente da outra vez, dessa vez ela estava confusa e sobrecarregada.
— E então? Pergunta Jason e ela entrega o teste nas mãos dele.
Ele ficou imóvel, mas estava feliz. Seria Pai outra vez e diferente da primeira gravidez de sua noiva, dessa vez ele acompanharia tudo de perto. Ele seria o Alicerce de Laura. A ajudaria com tudo.
— Isso não pode está acontecendo. — fala Laura, negando com a cabeça. — Não nesse momento da minha vida..
— Laura, não fala assim. — o loiro segura nas mãos dela. — Sei que as coisas estão complicadas agora, mais eu estou do seu lado. Eu sempre vou estar ao seu lado.
— Eu tenho que sair daqui agora, preciso tomar um ar.
Ela falou nervosa e pegou as chaves do carro. Abrindo a porta em seguida e saindo por ela.
— Laura, espera aí.
Jason correu atrás dela.
Mas já era tarde demais, Laura estava muito nervosa.— Jason, me deixa! — Ela gritou e quando ia descer as escadas acabou se desequilibrando e rolou escada a baixo.
— LAURA!!!!
Ele gritou e correu até ela. Porém ela estava desacordada. Jason foi rápido em ligar para a emergência que não demorou para chegar e levar a Hastings para um hospital.
O DiLaurentis ficou na sala de espera angustiado por não ter notícias. Foram três horas angustiantes até o médico aparecer.
— Parentes de Laura Alexandra Hastings?
— Sou o noivo dela. — O loiro se apresentou.
— Sua noiva sofreu uma forte hemorragia devido a queda. Estava grávida de cinco semanas, mas infelizmente o bebê não sobreviveu. Sinto muito, sua noiva perdeu o bebê.
Flashback off
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℒ𝒶𝓊𝓇𝒶 ℋ𝒶𝓈𝓉𝒾𝓃𝑔𝓈 - 𝕺 𝕯𝖊𝖘𝖕𝖊𝖗𝖙𝖆𝖗
Fanfiction𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐 𝟐 𝒅𝒂 𝒔𝒂𝒈𝒂 𝑷𝒂𝒊𝒙ã𝒐 𝑷𝒆𝒓𝒊𝒈𝒐𝒔𝒂. " 𝓛𝓪𝓾𝓻𝓪 𝓗𝓪𝓼𝓽𝓲𝓷𝓰𝓼 𝓮 𝓙𝓪𝓼𝓸𝓷 𝓓𝓲𝓛𝓪𝓾𝓻𝓮𝓷𝓽𝓲𝓼 "