𝓔𝓾 𝓼𝓮𝓲 004

274 24 3
                                    

⚠️⚠️⚠️⚠️ Capítulo fresquinho pra vocês ☺️☺️
Aproveitem a leitura e comentem bastante.

Gente vocês querem edites no meio dos capítulos?
Me digam nos comentários.

Feliz natal atrasado e obrigada por tudo gente.

Fiquem com o capítulo.

....

Assim que o dia raiou Laura recebeu uma mensagem de Aria, pedindo que a mesma fosse ate sua casa.

-— Bom dia, mãe. — Disse Lara entrando no quarto já de banho tomado.

— Bom dia meu amor. — Respondeu Laura dando um beijo na testa da filha e a abraçando. — Você já tomou café da manhã?

— Sim. — Confirmou a mais nova. — Tia Melissa fez ovos com bacon pra mim.

— Sua tia cozinhando? Poxa que milagre. — Falou Laura arrancando uma risada da mais nova.

— Tia Spencer também comeu com a gente, mais ela saiu.

— Certo filha. Olha, a mamãe tem que encontrar a sua tia Aria pra resolver umas coisas você quer ir comigo?

— Depois você me leva pra tomar sorvete? — Perguntou a mais nova.

— Levo filha.

— Mãe? Posso pedir uma coisa?

— Claro filha.

— Podemos ir todas juntas tomar sorvete? Eu, você, Tia Melissa, Tia Spencer e Tia Alison?

— Posso ver com elas. Mais posso saber porque quer ver sua tia Alison?

— Eu queria me aproximar dela. Queria que ela brincasse de tabuleiro comigo como a Tia Melissa e Tia Spencer fazem.

Ouvir aquilo da Lara foi uma surpresa e tanta pra Laura, Ela sabia que a filha é uma criança sensível. Mais se aproximar da tia que ela mal vê pra unir a família foi uma atitude linda da mais nova.

— Certo, vou me arrumar e a gente vai.

Meia hora depois a Hastings usava uma blusa de alça branca e um calça cintura alta preta, junto com um sobretudo azul marinho e saltos não tão altos.

Não demorou para que Laura chegasse na casa de Aria junto com Lara.

— Oi Meninas, podem entrar. — Disse Aria sorrindo gentilmente para as duas.

— Oi Tia Aria.

— Oi docinho. Olha tia Aria preparou biscoitos e um desenho pra você assistir enquanto eu e sua mãe conversámos, tudo bem?

Perguntou a Montgomery recebendo um lindo sorriso da pequena DiLaurentis.

Lara foi direcionado a sala, enquanto Laura se reunia no quarto da Montgomery com suas amigas.

Logo Hanna informou Laura que os policiais sabiam que a gravação da noite que Charlotte foi morta havia sumido e agora Ashley Marin teve que depor e Hanna teria que ir também.

— Quando tem que ir lá?

Perguntou Laura perguntou preocupada.

— As cinco. — Respondeu a Marin. — Já interrogaram minha mãe.

— Hanna não esquece é o Lorenzo e não o Wilden, ele não tá querendo que as amigas da Alison pareçam...

Dizia Emily mais a Hastings a interrompeu.

— Amigas? Teve notícias da Alison depois do jantar?

— Laura tem razão. — Disse a Montgomery. — Alison não tá querendo refazer nenhuma pulseira da amizade.

ℒ𝒶𝓊𝓇𝒶 ℋ𝒶𝓈𝓉𝒾𝓃𝑔𝓈 - 𝕺 𝕯𝖊𝖘𝖕𝖊𝖗𝖙𝖆𝖗Onde histórias criam vida. Descubra agora