- A Mona praticamente confessou pra você que estava pronta para matar a Charlotte.Aria diz a Emily.
Estamos, Eu , Spencer, Aria e Emily em uma lanchonete conversando. Emily descobriu que a Mona ligou pra Charlotte na noite que ela morreu e a esperou em um lugar chamado " os dois corvos." Porém, segundo a Mona Charlotte nunca apareceu.
- É, mas não matou. - Emm diz. - Charlotte não apareceu.
Meu celular toca me mostrando uma mensagem do Jason.
*Cadê você? Já estou no restaurante há vinte minutos.*
Droga! Com toda essa confusão eu acabei esquecendo que tínhamos marcado de almoçar fora hoje, ontem, semana passada. Minha cabeça está a mil.
Logo o respondo.
*Estou com as meninas, aconteceu um imprevisto. Prometo que te recompenso depois.
Bjs.*- Não é culpada porque a vítima não foi? - Spencer questiona. - isso é ter expectativas bem baixas, Emily.
- Inocente ou culpa tanto faz. - Digo gesticulando. - Ela admitiu ser a morena do telefone.
- Laura tem razão. -Aria diz concordando. - Vamos contar para a Tanner para que eu saia da lista de suspeitas.
- Acham que ela está mentindo? Sobre a Charlotte não encontrá-la naquela noite. - Pergunta a Fields.
- É fácil checar. - Diz Spencer.
- Gente! - Chamo a atenção delas pra mim. - Querem que a gente entregue o assassino da Charlotte antes da noite da eleição, estão ficando impacientes.
Meu celular voltou a vibrar mas dessa vez não era o Jason. Era o Elliot, me avisando que a Alison estava no hospital.
- Alison está no hospital, eu vou ver o que aconteceu. Eu ligo pra vocês depois de vê-la.
Algo nessa Elliot me incomoda.
Ele e a Alison se casaram do nada, e ele força muito simpatia comigo e com o Jason, não gosto nada dele.Chegando no hospital a enfermeira me direcionou ao quarto da Aly.
- Laura? Oi, não precisa vir até aqui, eu tô bem..
Alison diz assim que me vê.
- Você por acaso se sentiu tonta ou algo assim? - Pergunto.
- Não. - Ela nega. - Me senti bem. Mais do nada os pés estavam onde as escadas não estavam mais.
- Eu sinto muito, Aly.
- Foi só um acidente idiota. - Ela diz. - Gostou da minha lingerie de lua de mel?
- Você está linda. O que os médicos estão dizendo?
- Eles querem que eu fique por causa da concussão. Mais terei alta amanhã.
- De volta para a suíte nupcial? - Pergunto.
- De volta para Rosewood. Elliot foi chamado para uma conferência em Chicago.
- Você vai ficar sozinha em Rosewood?
- Não me importo, pela primeira vez a casa parece ser minha.
- Alison, eu preciso perguntar. Por que se casou assim com o Elliot? As escondidas, do nada.
- Laura, Nesses sete anos o Elliot tem sido meu Alicerce e acho que estou pronta para seguir em frente. Quero construir minha própria família, assim como você e o Jason construíram.
Alison diz e logo Elliot apareceu no quarto.
- Laura. Obrigada por ter vindo. - Diz ele.
- Estamos sempre juntas, não percebeu isso? - Aly diz sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℒ𝒶𝓊𝓇𝒶 ℋ𝒶𝓈𝓉𝒾𝓃𝑔𝓈 - 𝕺 𝕯𝖊𝖘𝖕𝖊𝖗𝖙𝖆𝖗
Fanfiction𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐 𝟐 𝒅𝒂 𝒔𝒂𝒈𝒂 𝑷𝒂𝒊𝒙ã𝒐 𝑷𝒆𝒓𝒊𝒈𝒐𝒔𝒂. " 𝓛𝓪𝓾𝓻𝓪 𝓗𝓪𝓼𝓽𝓲𝓷𝓰𝓼 𝓮 𝓙𝓪𝓼𝓸𝓷 𝓓𝓲𝓛𝓪𝓾𝓻𝓮𝓷𝓽𝓲𝓼 "