— Quando contou ao Jordan? — Pergunto para Hanna.
Após o funeral todas viemos para o hotel Hadley.
— Contei o que? — Questionou ela.
— Sobre essa cidade. — Respondo e tomo um gole do meu drink. — Sobre a Charlotte e tudo que aconteceu.
— Quando vi que estava me apaixonando por ele. — Hanna respondeu e eu me senti bem por saber que ela estava feliz.
— Liam e eu não chegamos no ponto. — Aria comentou. — Mais sei que ele terá muitos perguntas quando eu votar.
— Tem certeza de que precisa ir hoje? — Emilly perguntou para a baixinha. — Antes de ir a polícia vai querer falar com a gente.
— É, mais eu já perdi dias de trabalho. — Aria falou recebendo um olhar um tanto receios de mim.
— Todas perdemos, Aria. — Hanna a retrucou. — Mas vamos ficar.
— Minha chefe pediu para que eu voltasse, qual é gente? Foi difícil conseguir esse emprego, não posso perder.
— Laura está longe da empresa e da filha de sete anos, Aria. Mais ela vai ficar. — Spencer completou a fala de Hanna.
— Laura é a CEO da empresa, Spencer. — Aria tentou argumentar. — E a Lara está bem, está com o pai. — A Montgomery falou e seu celular vibrou. — Tenho que ir.
— Eu te levo até o carro. — Falei e a segui.
Quando já estávamos longe o bastante a parei.
— Aria? Eu não queria falar nada na frente delas. Mais sei que você saiu do hotel na noite que a Charlotte morreu. Onde você foi?
Pergunto e vejo Aria ficar imóvel por um tempo.
— Levantei às três da manhã pra tomar água e vi você saindo.
— Tinha que ouvir os meu recados e a bateria acabou e eu fui pegar o carregador no carro. — Respondeu ela.
— E depois? — Volto a perguntar.
— Depois voltei para o quarto.
— Demorou mais do que isso, Aria. Eu tentei te esperar.
— Laura, tá se confundindo. — Aria fala tentando me despistar. — O que não é surpresa considerando o quanto bebeu, você vomitou na banheira.
— Eu não estava tão bêbada e quem vomitou foi a Emily, não eu. Depois que a Lara nasceu eu nunca bebi a esse ponto, mesmo se ela estiver longe. — Vi que ela ficou surpresa. — Olha se foi a algum lugar pode me contar, sabe que não vou te julgar né?
— Bom, eu não sai. — Aria falou como se eu estivesse mentindo. — Então não tenho nada para contar.
— Tá bom. — Digo e sorri antes de sair.
***Por causa da investigação vou ter que passar mas uns dias aqui. Por isso Jason sugeriu que a Lara ficasse aqui comigo.
O que eu aceitei de bom grado. Vou amar ter minha garotinha comigo. Jason está vindo com ela pra cá, mas pra conta das nossas Empresas ele não pode ficar muito tempo. Então vai traze-la e voltar ainda hoje.
Alison nos convidou para um almoço, Spencer, Hanna, Emily, Caleb, Jordan e eu.
Como o Jason e a Lara devem chegar antes do almoço vou leva-los de surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℒ𝒶𝓊𝓇𝒶 ℋ𝒶𝓈𝓉𝒾𝓃𝑔𝓈 - 𝕺 𝕯𝖊𝖘𝖕𝖊𝖗𝖙𝖆𝖗
Fanfiction𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐 𝟐 𝒅𝒂 𝒔𝒂𝒈𝒂 𝑷𝒂𝒊𝒙ã𝒐 𝑷𝒆𝒓𝒊𝒈𝒐𝒔𝒂. " 𝓛𝓪𝓾𝓻𝓪 𝓗𝓪𝓼𝓽𝓲𝓷𝓰𝓼 𝓮 𝓙𝓪𝓼𝓸𝓷 𝓓𝓲𝓛𝓪𝓾𝓻𝓮𝓷𝓽𝓲𝓼 "