𝕯𝖊𝖘𝖕𝖊𝖉𝖎𝖉𝖆 𝖉𝖊 𝖘𝖔𝖑𝖙𝖊𝖎𝖗𝖆 𝖕2 009

178 11 3
                                    


- O que nós vamos fazer? - Pergunto aparentemente nervosa. - Isso não é bom.

- Não. Definitivamente não é bom. - Fallon concorda.

- Eu sinto que tem um coração batendo dentro da minha cabeça e os gritos da Fallon estão fazendo ele enfartar. - Disse Sam.

- Sua cabeça dói? - Pergunto e ele concorda. - Os gritos da Fallon estão deixando ela pior? - Ele novamente concorda. - Quer tirar um cochilo? - Sam balança a cabeça em concordância. - NÃO!

- Laura esta certa. Podemos descobrir o que aconteceu. Qual era a primeira coisa que íamos fazer ontem? - Fallon perguntou.

- Eu acho que tínhamos reserva no Antoine's. - Disse Kirby.

- Eu nem me lembro de ter comido ontem a noite. - Crystal diz. - Ficou tudo confuso depois daquelas bebidas que tomamos.

- Só preciso achar meu celular, tenho todo o itinerário nele. Alguém pode ligar pra ele? E por favor, da pra voces pararem de respirar tão alto?

Sam falou e todos nós começamos a procurar nossos celulares. alerta de spooler não achamos.

- Nenhum de nós está com o celular ou bolsa ou carteira. - Fallon começa se desesperar. - Ta bom, essa é a parte que voces me dizem que tudo isso é algum tipo de brincadeira doentia para verem como eu reajo sobre pressão. Digam que tem uma senha de segurança, porque tem uma não é?

- Encontrei uma coisa. - Digo ao ver uma faixa no chão.

- Ah meu Deus! Eu falei nada de faixas. - Fallon disse.

- Tem o nome de um bar escrito. Será que a gente tava la?

Perguntei e nem pensamos direito saimos rapido em direção a esse bar.

Logo o encontramos e foos falar com o gerente.

- O problema é que so temos essa faixa horroroza. Desculpe se foi sua irmã que fez. So esperamos que nos diga qualquer coisa que se lembre da noite passada.

- Serio? Voces não se lembram de montar em um touro mecanico?

- Ah, por isso minha bunda esta doendo tanto? Devo dizer que estou aliviado. - Comentou Sam.

- A última coisa que lembramos é de tomar uma coisa na suite. - Crystal diz. - Feito por uma madame sei la o que.

- Madame Delphine. Ela é famosa pela misturas secretas dela. Que meio que agem como boa noite Cinderela. - O gerente disse.

- Boa checada de antecedentes, Sam. - Falo ironicamente. - Pelo menos sabemos quem está com nossos celulares.

- Na verdade estou com um dos celulares.

O gerente diz mostrando o aparelho, é o celular da Kirby.

- Por que está com seu celular?

- Porque ele fica grudado na minha mão e nem a madame consegue me separar dele.

Crystal perguntou e Kirby respondeu.

- Mais você o deixou aqui, gênia. - Falo.

- Tá bom, nada de fotos por causa das regras. - Kirby fala. - Pegamos um Táxi para um lugar chamado Monsieur Reynaud's.

Reviro os olhos e pegamos um Uber até o lugar.
Era um loja.

- O que deu em nós para vir a esta pocilga no meio da noite?

Fallon pergunta assim que colocamos os pés na loja, logo agosto um homem que presumo ser o dono.

- Oi, Desculpe. Laura Hastings. Amei sua loja.

ℒ𝒶𝓊𝓇𝒶 ℋ𝒶𝓈𝓉𝒾𝓃𝑔𝓈 - 𝕺 𝕯𝖊𝖘𝖕𝖊𝖗𝖙𝖆𝖗Onde histórias criam vida. Descubra agora