𝑻𝒊𝒌 𝑻𝒂𝒌, 𝑽𝒂𝒅𝒊𝒂𝒔! 017

96 10 2
                                    

O barulho das pás em contato com a terra era ouvido, enquanto Hanna, Spencer, Aria e Emily cavavam como se suas vidas dependessem daquilo.

— Como deixamos isso acontecer? — pergunta Aria as amigas.

— Meu Deus, a Laura... — Hanna lamenta.

— Tentem lembrar que ela iria querer isso. — fala Spencer.

— Eu não vou conseguir viver com isso. — Emily choraminga. — Como vamos enterrar? Tem que ter outro jeito.

— Não tem outro jeito, Emily! — Spencer esbraveja. — Laura não teve escolha, ela estava protegendo a Alison e a gente.

— Gente, Spencer está certa. — fala Hanna. — Vamos logo.

4 Days  Earlier.
4 Dias antes.

Toby, você é da polícial vai saber falar. — fala Dick ao lado do DiLaurentis.

A Fields, A Montgomery, A Marin, A Vanderwall, A Hastings mais nova, o Fitz, o Rivers, o Falcone e o Cavanaugh estavam apenas esperando Jason chegar em Rosewood para irem até a polícia.

Todos esperavam que ele surta-se, gritasse e brigasse pelo que tinha acontecido com a esposa, mas por algum motivo desconhecido por todos Jason DiLaurentis estava quieto.

Assim que o loiro chegou todos foram ate a delegacia chegando em frente eles pararam para decidir como iriam fazer.

— Toby, seu emprego está em jogo. — A Hastings mais você o lembra. — Tem certeza de que quer participar disso?

— Está falando sério, Spencer? — O Falcone pergunta. — A vida da sua irmã está em jogo.

— Não fala assim com ela, Dick! Ela não tem nada haver com o que aconteceu, pega leve. — fala Jason e Hanna lança um olhar confuso em direção a ele.

— Quando pediram minha ajuda, eu disse que estava dentro e ainda estou. — O Cavanaugh diz.

Beleza o tempo está correndo vamos! — O Falcone diz.

— Gente? Espera aí.

Mona fala chamando atenção de todos para uma pessoa que acaba de entrar na delegacia de polícia.

Alison não é a única que está vendo fantasma hoje. — Aria comenta.

— Talvez não fossem fantasmas. — Ezra diz.

— A não ser que seja uma invasão alienígena, é uma pessoa mesmo. — Disse Emily.

— Quando tiraram a minha mãe do quintal dos Hastings ela estava morta. Seja quem for essa daí, Estava no Lost Woods essa noite e sabe onde a minha esposa está. — fala Jason como se o desespero tivesse tomado conta. — Vou fazê-la falar a força se for preciso.

— Você não vai conseguir nada assim. — O Falcone o impede. — Dá um tempo para o Toby conseguir descobrir o que ela quer.

Tendo o Falcone dito isso, o Cavanaugh olha para o grupo e se afasta para entrar na delegacia..
Quinze minutos depois ele voltou até o grupo e atualizou a todos.
O nome da mulher que todos viram era Mary Drake,  irmã gêmea da falecida Jéssica DiLaurentis.
Ela havia acabado de comprar o Lost Woods Resort.

ℒ𝒶𝓊𝓇𝒶 ℋ𝒶𝓈𝓉𝒾𝓃𝑔𝓈 - 𝕺 𝕯𝖊𝖘𝖕𝖊𝖗𝖙𝖆𝖗Onde histórias criam vida. Descubra agora