- Com o passar do tempo você fica ainda melhor. É como o vinho, mais velho e mais saboroso.Digo ao sentir meu marido fazer carinho no meu cabelo.
- Me chamando de velho, linda?
- Talvez eu esteja.
O provoco.
- Engraçado, não ouvi você reclamando algumas horas atrás.
- Em primeiro lugar não reclamei, fiz apenas uma observação. - Digo olhando o relógio e rapidamente me levanto da cama. - Eu tenho que me arrumar.
- O quê vai rolar nessa festa?
- Eu só dei a ideia de sequestrar a Fallon, quem organizou tudo foi o Sam. Ah e por falar nele, mude a senha da sua Netflix, o Sam ainda usa a sua conta.
Corro até o banheiro e tomo um banho rápido. Vou até meu closet e logo visto um vestido branco colado no corpo e saltos dourados.
Me despeço do meu marido e dirigo até onde o Sam disse que estaria o avião.
Por sorte consegui chegar antes deles trazerem a Fallon.
Não demorou muito para que Sam e Kirby chegassem com ela, a mesma estava com capuz na cabeça e quando tiramos ela não ficou muito feliz.
- Você não vai se safar dessa, Laura. Eu vou matar você.
- Fallon, essa é a forma perfeita de começar uma despedida de solteiro.
Digo divertida.
- Exatamente acelera o coração. - Disse Sam.
- Oi Fallon. - Disse Ashy, a assistente dela.
- O que minha assistente está fazendo aqui? Ou ainda estou alucinando por causa do que vocês colocaram no meu rosto?
- Eu convidei a Ashy como babá. - Falou Kirby.
- Eu prefiro acompanhante. - Disse Ashy.
- Alguém precisa garantir que a gente não acabe raspando a cabeça.
Sam falou e vimos Crystal entrar no avião.
- O que é isso? Tem alguém que você não convidou? As Ex's do liam vão aparecer também?
Perguntou Fallon.
- Ta legal, eu esbarrei com a Crystal no hotel e ela estava comendo sozinha e eu nunca tinha visto alguém mastigar tão triste assim. - Sam respondeu.
- Mas ela mentiu para mim tanto quanto o Liam. Laura, me ajuda aqui. Alias o Jason também foi para Moldávia.
- Fallon meu marido e eu resolvemos nossas diferenças de outro jeito se é que você me entende.
- Digo.- Pode ficar tranquila, eu ficarei fora do caminho, eu só preciso fugir da minha vida e me soltar.
Garantiu Crystal segurando uma taça.
Após algumas horas o avião pousou em Nova Orleans e fomos até o apartamento que ficaríamos.
Tudo era muito lindo. Tínhamos uma vista linda, serviço de mordomo 24 horas, massagista à disposição e para uma experiência digna de Nova Orleans a madame Delphine que cria poções.
É, essa noite promete.
- Ela é uma batender? Ainda bem que ainda tem uma dor de cabeça do Liam para apagar. - Disse Fallon.
- Eu vou querer o mesmo que ela. - Crystal diz. -Se é para enlouquecer eu vou precisar de mais do que o meu Chardonnay.
- Quer saber? pode colocar uma para mim também essa noite promete estou sem marido e sem filha.
Logo dou um gole na minha bebida.
Em um piscar de olhos todos já estão com bebidas na mão.
- Antes de bebermos, algumas regras. - Fallon diz. - Nada de boatos de Stripes, nada de bonecos infláveis, nada de faixas para noiva, nada de fotos ou outra breguice e fora isso um brinde a uma noite incrível a ser lembrada.
Levantamos nossas taças em um brinde e logo começamos a curtir.
***
Abra os olhos com um pouco de dificuldade por causa da luz e ouço o Sam falando algo.
- O que é isso? - perguntou Crystal também acordando.
- O que aconteceu com a sua cara? - Questiono Crystal que estava com o olho roxo e sinto falta de algo em mim.
Noto que não estou mais com a roupa de ontem, estou com vestido vermelho bem digamos esvoaçante. Na verdade, nenhum de nós estava com roupa de ontem.
- De quem são essas roupas que a gente está usando? E esse colar de diamante no pescoço da Kirby?
Pergunto confusa.
- Tá bom o que aconteceu ontem à noite? - Fallon questionou.
Coloco minha mão dentro do bolso do vestido que eu estava usando e nota um pedaço de papel assim que vejo do que se trata, fico aflita, olhei para minha mão e não vejo minha aliança de casamento.
- Aparentemente, eu me casei e presumo que não foi com o Jason de novo.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℒ𝒶𝓊𝓇𝒶 ℋ𝒶𝓈𝓉𝒾𝓃𝑔𝓈 - 𝕺 𝕯𝖊𝖘𝖕𝖊𝖗𝖙𝖆𝖗
Fanfiction𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐 𝟐 𝒅𝒂 𝒔𝒂𝒈𝒂 𝑷𝒂𝒊𝒙ã𝒐 𝑷𝒆𝒓𝒊𝒈𝒐𝒔𝒂. " 𝓛𝓪𝓾𝓻𝓪 𝓗𝓪𝓼𝓽𝓲𝓷𝓰𝓼 𝓮 𝓙𝓪𝓼𝓸𝓷 𝓓𝓲𝓛𝓪𝓾𝓻𝓮𝓷𝓽𝓲𝓼 "