𝒟𝑒𝓈𝒸𝑜𝒷𝑒𝓇𝓉𝒶𝓈 ℛ𝑒𝓋𝑒𝓁𝒶𝒹𝑜𝓇𝒶𝓈 003.

314 26 1
                                    

Laura Hastings

O dia amanheceu e logo recebi uma mensagem da Hanna, ela pediu que Spencer, Emily e eu fôssemos até o hotel para o spar.
Como os dias tem sido estressantes resolvi aceitar.

Tomo um banho e me arrumo para seguir até o Radley.

Mas antes passo no quarto da Lara que ainda dormia tranquilamente. Beijo sua testa e saiu do quarto.

Dou partida no carro e logo chego no Hadley.
Estaciono o carro e antes que eu possa entrar recebo uma mensagem do meu marido.

*Bom dia, minha linda e delicada esposa. Estou com saudades da nossa rotina em Atlanta. Espero que tudo se resolva aí para que possamos voltar pra cá com a nossa filha.

J DiLaurentis.*

Logo o respondo e entro no hotel. Emily e Spencer não demoram a chegar e fomos nos encontrar com Hanna no spar e logo começamos nosso ritual de beleza.

— Por que ela não encontrou a gente aqui? — Spencer pergunta se referindo a garota Montgomery.

— Spencer, deixa pra lá. — Alerto minha irmã.

— E Por que mentiu? — Spencer voltou a perguntar. — Por que não disse que ia sair de fininho para ver o Ezra?

— Ela tem um namorado. — Emm fala.

— Qual é? Tem mais coisa envolvida aí. — Fala Spencer. — Se não tivéssemos falado do vídeo da segurança ela não teria dito nada.

— Isso não está nada relaxante. — Afirmo e a Marin concorda.

— Laura, a polícia não pediu pra gente ficar pra ir pro spar. Eles vão fazer perguntas. — Falou Spencer.

— A Aria não sabe onde o Ezra foi depois que ela voltou para o hotel. — Emily disse.

— E mesmo que soubesse ela não vai contar. — Digo e elas me olham. — Meninas eu amo Aria mais ela sempre vai proteger o Ezra. E não falo isso a julgando porque eu faria de tudo pelo meu marido, mais o fato é que se o Ezra matou a Charlotte a Aria não vai entregar ele.

— É tão estranho ela não falou com o Ezra em quase 5 anos. — Spencer volta a falar.— E agora se ele fez isso por ela, eles vão ter uma ligação para sempre.

— Não por causa do vídeo. Sumiu.

Hanna disse e no mesmo instante Spencer, Emily e eu levantamos e a olhamos.

— O que?

— Você apagou?

— Quando?

Spencer, Eu e Emily perguntamos.

— Não importa, está feito. —  A Marin diz. — O que acha que era isso aqui antes de transformarem a casa de doidos em um Spar? A sauna tinha cheiro de cabelo queimado.

— Olha só, essa conversa já deu. Eu vou pra casa vê minha filha.

Digo me levantando junto com Spencer.

ℒ𝒶𝓊𝓇𝒶 ℋ𝒶𝓈𝓉𝒾𝓃𝑔𝓈 - 𝕺 𝕯𝖊𝖘𝖕𝖊𝖗𝖙𝖆𝖗Onde histórias criam vida. Descubra agora