• Jason DiLaurentis and Laura Hastings.
• Minha vida se torna mais explosiva por sua causa.
• Será que nunca vou me livrar desse sentimento por você?• ...E quando o amor estiver quase no fim,
Vou pegar o que sobrou
E distribuir pra você
Em cada pequeno gesto
A cada simples atitude...
Amor
Vai ser uma overdose!
E quando acabar enfim
Só lembranças boas...
De amor...
Sobrarão.
• Apenas confie em alguém que consiga ver três coisas em você:
°A dor por trás do seu sorriso;
°O amor por trás da sua raiva;
°A razão por traz do seu silêncio.
• Já enxerguei aquilo que você não consegue ver. Já percebi, seus erros me aproximam de você. E sua loucura é normal e pra mim tanto faz se tá trazendo calma ou tirando a minha paz.
• Por mais que muitos te julguem errado, quarto organizado e a vida bagunçada. Não sabe o caminho que vai ser melhor? Se a chance é pequena, a coragem é maior.
................................................................................................................................................................................................
Oii meus amores.
Tudo bom com vocês?Quem é das antigas sabe que eu gostava de trazer um Special Chapter a cada temporada e resolvi trazer um voltado ao nosso casal.
Reuni alguns vídeos deles e tá aí.
Falta muito pouco para o final da fanfic e meu coração já está apertado.Parece que foi ontem que eu postei as apresentações dos personagens.
E vocês amaram por ser uma fanfic do Jason.Eu amei desenvolver eles.
Amei escrever os momentos de irmãos da Spencer com o Jason. Tentei ao máximo mostrar que eles estavam sempre se apoiando.
O que acho que ficou um pouco a desejar na série.Aprofundei um pouco a relação do Jason com o Peter Hastings, seu pai biológico.
Conseguimos ver uma relação de pai e filho entre os dois se iniciando depois que a Lara nasceu.Foi um prazer escrever sobre a Laura e as meninas.
Amei escrever sobre as família Hastings e DiLaurentis.
Que já eram famílias bem confusas e com a Laura na história acabou ficando mais ainda.Mais enfim eu amei muito.
A história da Laura sempre vai ser muito importante pra mim e espero que pra vocês também.E precisamos decidir juntos qual fanfic ficará no lugar dela apos o final.
Quem quiser saber as opções me chama no privado ou se preferir é só ir lá no nosso Instagram e mandar mensagem.
Instagram: _eulaurahastings.Atenciosamente, Alice.🦋❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℒ𝒶𝓊𝓇𝒶 ℋ𝒶𝓈𝓉𝒾𝓃𝑔𝓈 - 𝕺 𝕯𝖊𝖘𝖕𝖊𝖗𝖙𝖆𝖗
Fanfiction𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐 𝟐 𝒅𝒂 𝒔𝒂𝒈𝒂 𝑷𝒂𝒊𝒙ã𝒐 𝑷𝒆𝒓𝒊𝒈𝒐𝒔𝒂. " 𝓛𝓪𝓾𝓻𝓪 𝓗𝓪𝓼𝓽𝓲𝓷𝓰𝓼 𝓮 𝓙𝓪𝓼𝓸𝓷 𝓓𝓲𝓛𝓪𝓾𝓻𝓮𝓷𝓽𝓲𝓼 "