𝖔𝖓𝖉𝖊 𝖆𝖑𝖌𝖚é𝖒 𝖊𝖘𝖕𝖊𝖗𝖆 𝖕𝖔𝖗 𝖒𝖎𝖒 -012

88 6 0
                                    

— Não tô acostumada a ter plateia. — fala Spencer enrolada nos lençóis.

— Bom, para ser honesto nem eu. — Disse o Falcone.

— Como achou esse lugar?

— Procurei por romântico e cafona.

A Hastings perguntou e o Falcone respondeu.

— Você gostou?

— Tá brincando? — fala Spencer. — Nossa noite foi incrível.

— Gostaria de um pouco de champanhe? — Dick a perguntou.

— Agora não. — Disse a Hastings ficando em cima do Falcone. — Quero mostrar para esses cupidos uma coisa inesquecível.

......

Laura e Aria haviam achado um túnel secreto dentro do closet de Sarah Harvey. Também descobriram que ali era o antigo quarto da Charlotte quando o lugar era um sanatório.

A Hastings chegou em casa e encontrou o marido tomando café.

— Encontramos um buraco no hotel.

Disse assim que se aproximou do marido.

— O quê? — Jason perguntou. — Vocês o que?

— Um buraco na parede do Closet da Sara. — Laura disse. — No quarto dela no Hadley. Foi assim que ela entrou e saiu o tempo todo sem passar pelas câmeras.

— Espera aí tá. — Disse Jason. — O Dick está trabalhando nos dados do celular da Ivone, ele ia te explicar mais ele sumiu.

— Ele achou alguma coisa? —  Laura perguntou.

— O Dick falou que estava enterrado no fundo do servidor. Ele disse que olhou, mais não mexeu. Achou que você e a Spencer deviam ver primeiro.
É o arquivo da oposição sobre a sua mãe.

Jason diz e entrega o celular para a esposa. Assim que Laura abriu o arquivo arqueou as sobrancelhas confusa.

— Isso é o histórico médico da minha mãe, como eles estão com isso? — Questionou confusa.

— Olha nos cantos. — fala Jason mostrando as abas do documento. — Isso não é um Scaner, alguém fotografou isso com o celular.

— Isso não é pesquisa. E invasão de privacidade. — Disse a Hastings completamente irritada.

— Laura? Você sabia que a sua mãe estava doente?

— Isso já faz muito tempo, ela estava bem. Se ela estivesse doente, Melissa, Spencer e eu saberíamos.
— Disse nervosa voltando a olhar o histórico.

Paciente: Verônica Hastings.
Cirurgia de reconstrução de seio.
Exame de sangue: limpo.
Prognóstico, cautelosamente otimista.

— Esse histórico é de oito meses atrás. — fala Jason segurando as mãos de sua esposa. — Acho que a campanha da Philips vai vazar isso. Vão fazer parecer que a sua mãe está escondendo isso e que ela não está saudável para governar.

— Minha mãe nunca me falou nada sobre isso. Acho que nem para as minhas irmãs.

......

— Um buraco no closet? — Spencer perguntou.

— É, com um espaço enorme lá em baixo. — Fala Laura. — Partes inteiras do Hadley foram seladas. Partes de quando a Charlotte tava lá.

— É para contarmos para a mãe da Hanna? — Emily perguntou.

— Não! — Disse Aria. — Se contarmos ela vai expulsar a Sara e vai deixar tudo exposto. — Dessa forma, nós sabemos da saida de emergência dela, mas ela não sabe que sabemos.

— Eu tenho que ir à clínica agora. — Disse Emily.

— Eu te dou carona.— Fala Aria.

Logo as duas saem.

— Spencer? — Laura a chama. — Temos que conversar.

— Olha eu ia te contar tá bem? Só que as coisas aconteceram tão rápido e quando eu vi eu já estava me envolvendo com ele.

Disse deixando a irmã confusa.

— Do que você tá falando?

— Você não ia falar sobre mim e o Dick?

— Eu nem sabia disso, aí meu Deus. — Disse Laura. — Spencer, você não precisa ficar nervosa assim. Se você gosta do Dick, seja feliz. Eu só quero te ver feliz.

— Obrigada, Laura. — Disse Spencer. — Mais do que você ia falar?

— Você sabia que a nossa mãe estava doente?— Perguntou?.

— O Dick me contou sobre o histórico. Eu não sabia de nada. A gente fala pra Melissa?

— Não. — Disse Laura. — Eu mandei a Melissa e a Lara para Londres até isso tudo acabar, não quero dar motivos para ela voltar, ela vai me entender.

...

ℒ𝒶𝓊𝓇𝒶 ℋ𝒶𝓈𝓉𝒾𝓃𝑔𝓈 - 𝕺 𝕯𝖊𝖘𝖕𝖊𝖗𝖙𝖆𝖗Onde histórias criam vida. Descubra agora