Capítulo 2

1.3K 82 2
                                    

Nina Narrando,

Estava sentada bem plena na minha sala secreta isso era quase quatro da madrugada, o chefe estava pondo o morro a baixo isso tudo por que perdeu uma carga de munição e adivinhem só quem fez essa interceptação eu mesma.

Em outro ponto do morro estava o gerente do comando bem ficando com a filha do pastor, a mulher dele é uma verdadeira diaba e a minas aqui a maioria tem medo dela, eu escuto pelas câmeras ele fazendo juras de amor e dizendo que vai assumir ela, tadinha ta toda apaixonada iludida coitada, enquanto o pai ta no monte orando a filha ta sentando que coisa feia, há eu vou bem tira print da imagem a mulher dele ta muito tranquila e eu estou afim de ver uma confusão kkkkk.

A imagem não dava pra ver o rosto da menina, mas eu falaria que era ela, mas também ia bem salvar a pobre apaixonada, mas porque faria isso ouvi em uma das câmeras que o chefe ta trazendo algo grande, mas não deu detalhes, e eu quero esse algo grande então eu vou me aproximar, mas vai ser ele que vai solicitar a minha presença.

Era três da tarde quando eu enviei a foto de um outro aparelho pra mulher do gerente, fui bem dá uma volta pelo morro comprei um sorvete e passei bem aonde a filha do pastor estava, parecia um dejavu a mulher do gerente chegou de moto pegando a menina pelo cabelo eu bem rir mas fui dá uma de alma piedosa catei a mulher do gerente pelo cabelo também e entrei na frente da menina, a cara de ódio que ela me olhava era impagável mas ai o meu alvo estava chegando sem camisa suado ui sentava fácil

Navalha: Que poha ta acontecendo aqui.

Sub Mundo do CrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora