Capítulo 13

915 67 0
                                    

Navalha Narrando,

Eu sai da casa da Nina muito bolado, eu não via ela como um deposito de esperma longe disso a mina é maneira, mas também tem uma língua que me estressa, cheguei na boca e o meu gerente estava no telefone e ao me ver desligou e me olhou assustado arqueei a sobrancelha e ele veio logo se explicando dizendo que era uma mina que ele estava pegando.

Não rendi assunto, mas sabe quando você começa a perceber que as coisas estão saindo do eixo, eu me sentia assim agora perdendo todas as rédeas das situações, Nina mexeu com a minha mente e aquela noite em que passamos juntos foi massa, talvez ela só ficou comigo porque estava afim de sexo, e por isso não me dá mais nenhuma abertura e isso está me deixando louco.

Já era fim de tarde quando sai da boca e fui fazer uma ronda, aparentemente tudo estava normal, mas na minha cabeça até o olhar dos moradores estavam diferentes eu estava ficando louco, vi Nina varrendo a sua porta mas ela nem se quer me olhou quando passei fazendo barulho na moto fui seguindo até o topo do morro, sentei em um bloco de concreto e pela primeira vez eu não sabia o que fazer, os pecados do passado me parece que serão cobrados agora e eu não sei com que armas lutar.


Sub Mundo do CrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora