Capítulo 8

989 72 1
                                    

Nina Narrando,

Ele ficou me olhando por um tempo e eu fui guarda os pasteis ele veio atrás de mim me pegando de jeito.

Navalha: Não sei o que passou na vida, mas aqui ninguém tem a intenção de te fazer sofrer.

O amor destrói, eu não quero sentir.

Navalha: Relaxa eu não estou te pedindo em casamento.

Mas eu sei que vai, então é melhor para por aqui.

Navalha: como tem tanta certeza que vou te pedir em casamento?

Quer mesmo pagar pra ver?

Navalha: Vou correr o risco. - Ele me pegou de jeito e começou a me beijar com muita intensidade enquanto me apertava na parede.

Ele alisava as minhas pernas me apertando mais em si e eu sentia com maestria como ele estava excitado, me colocou sobre a bancada e eu me tremi imaginando isso quebrar.

A pegação estava um luxo, era mão aqui e ali e parecia que elas estavam se multiplicando, era aperto e chupões por todas as partes do corpo expostas.

Ele se sentou e me colocou em seu colo, totalmente com pressa de me ver nua arrancou a minha blusa sem se importa em rasgar.

Ele caiu de boca literalmente nos meus peitos e na minha boca, demostrando a todo instante que me desejava de todas as formas, e não demorou muito para estarmos na minha cama e nus com ele entrando e saindo rápido de mim falando palavras sujas no meu ouvido com a sua voz rouca que estava me deixando ainda mais excitada.

E quando ele gozou gemendo meu nome eu não me contive, gozei também vendo ele me olhar ainda em êxtase de tanto prazer.

Ah querido como eu disse ta mais que no papo, só espero que ele não se apaixone.

Sub Mundo do CrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora