Nina Narrando,
Ele se equipou e ainda estava me olhando curioso, eu tirei as cobertas do chão e levantei o tapete e abrindo uma porta que tinha no chão, a cara que ele fazia era a melhor e me fazia gargalhar, descemos a escada e isso é um pequeno túnel que dava a uma casa abandonada na mata, ficava em um lugar bem escondido e de difícil acesso as pessoas da comunidade não conheciam esse lugar, e era por aqui que eu passava sempre que ia pegar as cargas dele.
Navalha: Aí garota você é uma caixinha de surpresa, eu moro aqui dede que nasci e nunca vi esse lugar.
É melhor assim, agora fica bem quietinho vamos abater os dois caras que não conhecemos e em seguida voce atira no alemão e eu vou atirar no gerente, mas não vou matar isso vai ser com você, seja ágil e preciso.
Navalha: Já me viu errar um alvo antes?
Já e por isso estou falando, e nem adianta fazer esse bico eu em aproveita estão des costas. - Ele me olhou concordando e posicionamos as armas e no três disparamos juntos vendo os dois desconhecidos cair com um tiro no peito, e em seguida o alemão foi abatido com um tiro no olho, acertei o gerente na perna e no braço, assim ele não poderia correr nem atirar.
Vai lá e acaba com isso. - Ele levantou e enquanto o gerente se arrastava ele pisou bem na mão que dei um tiro os gritos de dor ui, eu fui verificar se os caras e o alemão estavam mortos e dei mais uns tiros pra não restar nenhuma dúvida, Navalha não fez nenhuma pergunta ao gerente apenas descarregou o pente com mais de 30 balas isso que é raiva.
Chega ele já está morto não precisa mais atirar acabou.
Navalha: Quantos mais aqui vão me trair?
Eu não sei, mas eu posso continuar observando o morro só que agora não pra pegar suas cargas, mas sim pra te proteger de quem quer que ouse te trair.
Navalha: Faria isso por mim?
Sim, e sabe que se fizer merda eu vou ver né.
Navalha: Eu não pretendo.
Agora vamos, você tem um morro pra comandar, e eu pra vigiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sub Mundo do Crime
RomanceUma simples moradora que não tem nenhum envolvimento direto com alguém do comando aonde mora, passa despercebida aos olhos dos chefes. Ela está ALÉM DO QUE OS OLHOS POSSAM VER. Mais uma obra feita por mim, espero que gostem. Um beijo Nat.