Capítulo 16

892 63 0
                                    

Nina Narrando,

Eu fiquei olhando-o me encarar esperando uma resposta, eu não sabia o que responder talvez nem fosse pelo erro do passado, mas sim porque eu não sei como amar, nunca recebi amor e como vou dar isso a ele, sempre foi eu por mim mesma e quando os irmãos do submundo do crime me pegaram pra criar não foi pra me dar uma família, tudo de ruim aconteceu comigo fui treinada das formas mais duras e cruéis não sei confiar não sei ser entregue.

Navalha: O que tanto pensa Nina. - Eu estava pronta pra te dá um belo não quando ouvi um barulho na minha laje de imediato peguei meu celular olhando a câmera de lá, e olha a ironia o gerente estava na minha laje com mais dois caras que eu não sabia quem era mostrei ele e o mesmo ficou vermelho, peguei o saco e a arma dele segurando a sua mão.

Confia em mim, e tudo que você vai ver agora não pergunta nada, um dia se eu estiver pronta e com vontade eu conto o porquê. - Ele concordou desconfiado e abri a minha sala secreta, mas fiz ele entrar e apaguei a luz da sala, fechei a porta e fiquei olhando pelos monitores, coloquei o fone e dei o outro pra ele escutar a todo momento ele olhada as imagens sem acreditar, o gerente foi até o meu quarto e veio descendo como não achou nada deu maior soco na parede.

Gerente: Eu o vi vindo pra cá, tenho certeza que ta de rolo com essa mina aí, mas não dá em nada eu vou achar ele e se ela tiver junto vai rodar também. - Eles voltaram e saíram pela laje indo em direção ao QG.

Não vou morrer por sua causa.

Navalha: Quem é você de verdade Nina?

Isso realmente importa agora? quer saber da minha vida ou salvar a sua vida?

Navalha: Pelo que vejo aqui você deve saber de muita coisa, então me dis você o que eu devo fazer.

Hum, eu tenho alguns planos, mas não sei se confia em mim assim como confiava quando me pediu pra ser a sua mulher.

Navalha: Eu achei que voce fosse a unica aqui que eu poderia confiar.

Você querendo ou não, ta em minhas mãos e vai ter que confiar mesmo que não queira. - Ele ficou me olhando tentando me desvendar e eu o olhava na mesma intensidade, eu sabia que tudo poderia acontecer talvez ele fosse grato por eu o salvar, mas eu ainda corria risco de ele acabar com a minha vida, nesse momento eu estava vivendo o pior impasse da minha vida.

Sub Mundo do CrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora