Capítulo 21

868 62 0
                                    

Navalha Narrando,

Depois daquele dia tudo parecia voltar ao normal por aqui, ao que percebi nenhum dos caras estavam sabendo do plano do gerente e com isso eu me aliviei um pouco, porém estou ainda mais desconfiado de todos a qualquer atitude que acho suspeita ligo logo na Nina e peço que ela fique de olho na pessoa, chega a ser engraçado essa nossa ligação e como tudo em nós se encaixa mesmo que tenha sido de uma maneira um pouco inusitada, mas hoje eu entendo que tudo na vida nada acontece por acaso, ela tinha em mente algo que a magoou muito e tudo o que ela fazia era pra aliviar pelo o que ela passou, eu não pedi que ela me devolvesse nenhum dinheiro das cargas, é dela ta certa Nina é esperta demais e eu estou me amarrando estar com ela e toda essa nossa sintonia.

Cheguei na casa dela e ela estava deitada, e por ser atarde eu estranhei ela não é de dormi esse horário.

O que foi Nina, ta se sentindo mal. - Ele me olhou e abriu a gaveta do lado da cama e me entregou algo que parecia um termômetro e tinha dois risquinhos.

Nina: Acho que isso não estava nos nossos planos, vou entender se não quiser esse bebê.

Tanta coisa não estava nos meus planos Nina, a primeira delas era me apaixonar e olha só eu aqui louco por tu, e agora vou ser pai eu não sei como é ser pai pois o meu não era presente, mas eu vou dar o meu melhor, não sei quais sãos os seus planos, mas não faz loucura e não pensa em tirar, se você não quiser eu cuido.

Nina: Eu não vou tirar, vamos cuidar e aprender juntos.

Obrigado, você sem perceber me deu uma vida e uma família, eu não te largo mais Nina.

Nina: Que bom, pois eu não pretendia ir a lugar nenhum.

Sub Mundo do CrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora