Capítulo 14

901 62 0
                                    

Nina Narrando,

Depois daquele dia se passou duas semanas e eu tenho observado de perto o estrago que está pra acontecer Navalha recebeu uma carga alta essa madrugada, mas essa eu não peguei, ele foi sozinho busca e pelo visto não está confiando em ninguém a sua volta, ele precisa se defender e mesmo ele ter feito mal a mim no passado ele sempre foi um bom comandante e ajuda muito a comunidade, e se ele cair quem vai assumir não está nem um pouco preocupado com a necessidade dos moradores.

Observei o gerente indo pela mata junto com um saco preto o mesmo começou a cavar um buraco pra enterrar o saco, e antes de fazer isso ele abriu o mesmo e começou a conferir o que tinha dentro era vários outros sacos transparentes com bolos de dinheiro, na certa ele pegou esse dinheiro do Navalha, ele enterrou e saiu apressado hoje teria baile e quando já era tarde e ele estava curtindo eu fui até o local desenterrando o saco, mas esse dinheiro eu não ficaria pra mim.

Voltei pra casa e quando entrei na minha sala por pouco não sou pega ele estava indo pra mata eu cheguei a suar frio, Navalha estava no baile, mas em um canto afastado no camarote observando tudo a sua volta, o gerente na mata estava desesperado e dizendo que adiantaria o plano hoje eu não dormiria precisaria ficar atenta pois algo iria acontecer.

Era 4 da manhã quando vi Navalha no meu portão, não entendi, pois, ele sempre entra e hoje ficou olhando, sai da sala e acendi a luz da varanda.

Ta precisando de alguma coisa?

Navalha: A gente pode conversa? - Eu concordei vendo-o abrir o portão e entrando tirando a arma e celular colocando na mesinha e sentando no chão do lado do sofá.

O que aconteceu?

Navalha: Eu não sei, mas eu sinto que vai acontecer alguma merda, eu vim aqui porque pode ser a última vez que vou te ver.

O que quer dizer com isso, vai ter alguma invasão?

Navalha: Eu to achando que estão armando pra mim, meu gerente ta de troia e acho que ele vai querer me passar.

E porque não passa ele primeiro?

Navalha: Eu não tenho provas, mas é foda Nina eu nunca quis que você fosse deposito de esperma, isso ficou rondando a minha mente me desculpa se te fiz pensar assim.

Nem sempre um pedido de desculpas resolve.

Navalha: O que quer dizer com isso?

Nada, só pensei alto aqui.

Sub Mundo do CrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora