Capítulo 5

1K 77 0
                                    

Navalha Narrando,

Estava intrigado com essa tal de Nina desde o momento em que ela me encarou sem demostrar medo algum, mandei que seguissem ela e eu mesmo fui até a sua casa, tudo muito organizado em seu quarto algumas roupas sobre a cama entre elas uma pequena calcinha que não me contive ao pegar e cheirar, fiquei excitado no mesmo instante que sentir o cheiro dela fui ainda mais ousado e coloquei a calcinha no meu bolso enquanto procurava algo sobre a vida dela, achei em uma gaveta um documento sobre um recebimento de uma herança recebeu maior bolada e vive aqui na dela, talvez ela não se dava com a família sem mais nada a procurar eu sai e não demorou muito ela estava de volta, os caras que foram atrás dela me passaram todo o proceder da noite sem homens sem drogas e apenas alguns copos de bebidas.

Eu fiquei ainda mais instigado desejando ter ela, e com isso deixei claro que eu queria ela confesso que cheguei a pensar que ela fosse alguma acompanhante pois ela anda toda linda tudo em dia, dei um pião e fui terminar de fazer uma ronda e fui pra casa e no dia seguinte ao descer pra barreira vi ela já subindo o morro depois de voltar de uma caminhada no calçadão já que ficava bem em frente ao morro, os caras não escondia o desejo no olhar ela me encarou e eu balancei a cabeça cumprimentando ela mas nem me deu ideia, mas não tem problema eu ainda vou domar essa mina ou melhor essa Nina.

Sub Mundo do CrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora